Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

No one anymore

Player
Player
- Informação
1. Seu nome na vida real: Ahmet
2. Sua idade: 16
3. Fuso horário: GMT+3
4. Média online por dia: 5-6 horas
5. Sua discórdia: ahmetsantana
6. Seu apelido: Ahmet Gendarmarie
7. Seu ID: 28130
- Informações adicionais

1. Líder da Marabunta Grande

2. Por que você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com uma explicação)
Estive em muitas gangues por muito tempo e estive no alto comando de todas as gangues em que participei. Já vi tantos líderes diferentes, mas quase nenhum dos líderes que vi era bom o suficiente. Acredito que posso fazer isso melhor e quero aproveitar ao máximo o potencial da Marabunta e torná-la a gangue mais eficaz. Lutaremos com outras gangues, faremos amizade com outras gangues, cometeremos assaltos juntos e mostraremos o verdadeiro poder de Marabunta.
Pessoas que são novas na cidade e não têm conhecimento suficiente de RP quebram muitas regras quando se juntam a gangues. Para mudar esta situação, todos os recém-chegados receberão a formação necessária. Supervisionarei pessoalmente esses treinamentos para garantir que sejam ministrados adequadamente. Desta forma, não haverá violações de regras e as pessoas irão se divertir com o RP.
Quero mostrar às pessoas que ingressar em uma gangue não é apenas lutar e roubar outras pessoas, é onde elas podem fazer novos amigos e se divertir. Para garantir isso, garantirei que ninguém seja tóxico um para o outro. Organizarei o máximo de eventos possível para garantir que todos se divirtam. Acredito que se for proporcionado um ambiente onde todos se dêem bem e se divirtam muito, a qualidade do RP aumentará.

3. Seu conselho para melhorar o nível de roleplay na organização.
Farei o maior número possível de assaltos e invasões a lojas. Dessa forma, tanto a polícia quanto o lado das gangues podem fazer um bom RP.
Vou providenciar pessoas para treinar todos que são iniciantes para fazer RP sem quebrar regras.
Estaremos ativamente presentes no gueto e o manteremos tão ativo quanto possível.
Organizarei o máximo de eventos possível e garantirei que todos recebam muitos bônus e gostem do que fazem.

- Os meus objetivos
Termine meu mandato com sucesso
Faça 100% de grama
Faça da Marabunta a gangue mais respeitosa
Faça RP de alta qualidade possível

- Sistema de classificação
15- Líder
14- Deputado
13- Substituto
12- Capitão
11- Turfista
10- Comandante do Evento