Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected EMS Bio Corrupto | Magusto Madureira | 23552

Rejected
Status
Not open for further replies.

Magusto

Player
Player
Joined
Jan 3, 2024
Messages
20
Nome: Magusto
Sobrenome: Madureira
Idade:
36
Data de nascimento: 06/09/1989
Nacionalidade: portuguesa
Nascido: Portugal
Altura: 185cm
Peso: 98kg
Face: Loiro com olhos castanho escuro.

Origem:
Nasceu e cresceu nos bairros mais perigosos de Los Santos

Biografia:
Magusto Madureira, conhecido como Augusto, é uma figura temida e respeitada nas ruas de Los Santos. Desde sua infância nos bairros mais perigosos da cidade, Augusto esteve imerso no submundo criminoso de Los Santos desde muito cedo.
Ele começou sua jornada criminosa como um membro de uma gangue local, envolvendo-se em atividades como roubos, tráfico de drogas e extorsão. Com o passar dos anos, sua reputação como um líder feroz e impiedoso cresceu, e ele eventualmente ascendeu ao posto de líder da gangue, conhecida como os "Furacões Negros".
Sob a liderança de Augusto, os Ultra Ribeira se tornaram uma das gangues mais temidas e poderosas de Los Santos. Eles controlam vastas áreas dos bairros mais perigosos da cidade, impondo sua vontade através de violência e coerção.
Augusto é conhecido por sua astúcia e determinação implacável. Ele não tolera deslealdade entre seus seguidores e é rápido em punir aqueles que o traem ou desafiam sua autoridade.
Apesar de sua reputação sombria, Augusto é visto como um líder carismático por seus seguidores. Ele é conhecido por proteger aqueles que estão sob sua asa e por ser implacável contra qualquer um que ouse cruzar seu caminho.
No entanto, sua influência atraiu a atenção não apenas das autoridades locais, mas também de outras gangues rivais que buscam desafiar seu domínio sobre Los Santos.
Magusto Madureira é uma figura complexa e perigosa no submundo criminoso de Los Santos. Seu nome é temido por todos que conhecem sua reputação, e ele é uma força a ser reconhecida nas ruas da cidade.

Ação que poderá fazer:
- Ser capaz de fazer qualquer tipo de atividade ilegal enquanto estiver FORA DE SERVIÇO (seguindo as regras do servidor)
 
Last edited by a moderator:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom