O Jogador em questão matou-me e apanhou a minha arma onde estava a decorrer um evento onde havia tiroteio a decorrer
Last edited:
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Tem som...Boas Gerson
O POV ainda se encontra sem som.
não é necessario som porque? tavam no discord ? pois ....Exato o video deve ter no minimo 1 minuto, mas não diria que seja necessário "som", porque como é obvio o ID 9 pegou numa arma a meio de um evento. Está claramente visivel, tanto a animação de pickup do player, como o alt text da arma (Sub-metrelhadora PDW) que desaparece logo...
hahahah queres que coloque som? tenho uma radio no jogo, nao tenho motivos nenhums para andar a falar no discordnão é necessario som porque? tavam no discord ? pois ....
administrador como fica isto?Boas Gerson
O POV ainda se encontra sem som.
além de ser obrigatório qualquer vídeo ter som, não vejo qualquer prova no vídeo apresentado que tenha posto a vida da personagem em perigo ao ir apanhar a arma, uma vez que não se vê tiroteio para aquela posição.Exato o video deve ter no minimo 1 minuto, mas não diria que seja necessário "som", porque como é obvio o ID 9 pegou numa arma a meio de um evento. Está claramente visivel, tanto a animação de pickup do player, como o alt text da arma (Sub-metrelhadora PDW) que desaparece logo...