Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
124
Players nickname
Jusvaldo Oliveira
Suspect ID
2159
Date of violation
Mar 7, 2022
Time of violation
15:59H
Proofs
https://youtu.be/pLLa2d3DiSA

Ruben Michael

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
61
Estavamos em patrulha quando um inidivudo cujo id é o 2159 passa um vermelho e decidimos manda - lo encostar , apos isso o mesmo ignorou a paragem e prosseguiu para a bomba de gasolina , abasteceu o carro e e efetuou fuga ás autoridades , mais à frente ele tem um acidente grave contra um bombeiro e o mesmo nao realizou o pain rp .
O pain é obrigatório quando o mesmo está em fuga às autoridades .

Desde já agradeço .
 

Ruben Michael

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
61
Estavamos em patrulha quando um inidivudo cujo id é o 2159 passa um vermelho e decidimos manda - lo encostar , apos isso o mesmo ignorou a paragem e prosseguiu para a bomba de gasolina , abasteceu o carro e e efetuou fuga ás autoridades , mais à frente ele tem um acidente grave contra um bombeiro e o mesmo nao realizou o pain rp .
O pain é obrigatório quando o mesmo está em fuga às autoridades .

Desde já agradeço .
vou colocar o video sem ser em privado peço que aguardem antes de darem uma resposta
 

Diogo Duarte

Player
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
21
Boa tarde Ruben.

Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verificar Regras.
"Este vídeo é privado"

Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​
 

Ruben Michael

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
61
Boa tarde Ruben.

Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verificar Regras.
"Este vídeo é privado"

Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​
muito bem , tenho o link aqui
 

PerlerTheFirst

Player
Player
Joined
Feb 3, 2022
Messages
70
Exatamente eu como Capitão da LSPD, posso confirmar que nos foi dito por staffs que o Pain existe somente em perseguição!
 

ZeniZ

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
52
Eu sou o ID 2159, eu não fiz o tempo de pain necessário no momento, sendo que eu bati contra um camião dos bombeiros e literalmente ele não fez pain nenhum, ou seja eu penso logo que é lag ou bug visual. E sim eu fiz o meu pain, só não fiz foi o pain do tempo necessário, mas como já disse a culpa não foi minha foi do camiao dos bombeiros ...
 

Ruben Michael

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
61
Eu sou o ID 2159, eu não fiz o tempo de pain necessário no momento, sendo que eu bati contra um camião dos bombeiros e literalmente ele não fez pain nenhum, ou seja eu penso logo que é lag ou bug visual. E sim eu fiz o meu pain, só não fiz foi o pain do tempo necessário, mas como já disse a culpa não foi minha foi do camiao dos bombeiros ...
desculpa la a culpa foi tua sim tu é q tavas em excesso de velocidade e te meteste á frente dos bombeiros eles nao têm culpa de nada , isso chama se mau perder , nao fizeste pain nenhum pq estavas mais preocupado em fugir pra n ser preso do que com o rp . Nao tenho mais nada a dizer agr fica nas mãos da staff . Bom rp e até logo .
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
916
Boas Ruben
Reclamação ACEITE

O ID 2159 será punido com 120 minutos de Demorgan

Motivo:
No Pain/POWER GAMING

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom