Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Candidatura para [Líder] [Ballas Gang]

Status
Not open for further replies.

Isma

Player
Player
Informação
1. Nome IRL:
Andre
2. Idade: 22
3. Horas online diárias:
16h
4. Discord: Teeone#8770
5. Nickname
: Isma Bemvindo
6. Seu ID 6427

Informação adicional
  1. 1. Líder dos Ballas;

2. 2. Porque é que eu quero ser líder desta organização específica? Começo por apontar a minha forte paixão pelos Ballas, tendo sido líder desta organização em várias cidades anteriormente. Estou acostumado a fazer RP de excelência mantendo em vista todas as regras inerentes. Já fiz parte dos Ballas também nesta cidade, no entanto, logo saí por devido a questões de inatividade, má gestão/organização e falta de interesse por parte dos membros. Deixo desde já explícito que procuro exatamente o contrário. Quero procurar o reconhecimento por parte de todos para esta organização e procuro desenvolver RP com diferentes organizações de modo a criar diferentes linhas de RP que irão ser mais complexas à medida que o tempo avança. Interessa-me a vertente do PVP, todavia, irei frisar que buscarei incansavelmente o RP. Identifico-me como uma pessoa que prefere falar acerca de assuntos sérios mas também teremos vários ases na manga para eventos.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização Para existir um bom roleplay é fundamental conhecer extensivamente todas as regras, evitando principalmente FailRP. Todos aqueles que entrarem terão treino e testes personalizados de modo a avaliar e limar estes conhecimentos. Irei realizar questionários aleatórios sobre as regras do servidor, do ghetto, da organização, etc. Procuro colocar no gang personagens para haver um RP divertido e não pessoas que saiam do seu personagem constantemente (resultará em aviso). Prezo bastante que o pessoal realize todo o PainRP, e nunca NoFearRP. Tenho ideias de consequências para a não adesão ao bom RP (por exemplo iniciar com um aviso, ao terceiro aviso o membro será kickado da org. Isto irá promover um RP clean e real. O endgame será sermos uma organização das mais clean e humildes do servidor, não havendo espaço para atitudes grosseiras sem motivo algum com novos jogadores em ghettos que só estão a tentar conhecer a cidade. Matar um "noob" mesmo que no ghetto só pelo mesmo estar à procura de ajuda e querer aprender resultará em aviso também.

Meus objetivos para o Gang são: - Que o gang seja visto como um espaço familiar e acolhedor para os membros, tendo em vista que todos os membros possam procurar ajudar o seu próximo sempre; - Metermos a cor roxa no mapa de vez; - Quero que seja das organizações mais ativa do servidor interligando com outras orgs de modo a dinamizar as relações existentes; - Quero que a org seja conhecida pelo RP clean (que irá atrair mais e mais membros).

Richard Flint

Player
Player
Candidatura aceite!
Mais tarde será postado o tempo quando é que será feita a entrevista no discord.
Esteja atento ao forum e ao Discord!
Cumprimentos​

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom