Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Warden

Player
Player
Joined
Jul 3, 2023
Messages
156
Informação
Seu nome real: Ahmet
Sua idade: 15
Fuso horário: +3 GMT
Média online por dia: 4
Seu discord: ahmetsantana
Seu apelido: Ahmet Gendarmarie
Seu ID: 28130
Informações adicionais
Líder Marabunta

Por que você quer ser um líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

1- Porque já estive em muitas gangues, inclusive Vagos, mas acho que Vagos é uma gangue completamente diferente. Os tempos que passei aqui foram completamente diferentes e quero reviver essas memórias como líder novamente.

2- Quero fazer dessa gangue a melhor e mais ativa gangue e mostrar o poder de Vagos aos leos.

3- Para fazer 100% Relva. Quero construir uma equipe confiante e mostrar nosso poder para outras gangues com eles.

Seus conselhos para melhorar o nível de RolePlay na organização.
1- Atividade
Ganhar a maioria dos eventos com Vagos será o nosso primeiro objetivo. Com estes acontecimentos todos os guetos e leões perceberão a grandeza dos vagos.
Sistema de 2 bônus
Se vencermos, darei bônus após cada evento. Mas darei mais bônus em lugares como ataque fz, ataque de gangue, navio de guerra. Porque esses eventos são importantes para nós.

3- RolePlay
Quero fazer mais situações de rp com Los Santos Vagos. Como um refém e robôs rodoviários.



----Meus objetivos para mandatos vagos:----
-%100 grama
-%100 grafites
-Ganhe todos os eventos
-Mínimo 20 na organização antes de descongelar

Obrigado por ler minha inscrição!
Ahmet Gendarmarie
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom