Informação
Seu nome real: Ahmet
Sua idade: 15
Fuso horário: +3 GMT
Média online por dia: 4
Seu discord: ahmetsantana
Seu apelido: Ahmet Gendarmarie
Seu ID: 28130
Informações adicionais
Líder Marabunta
Por que você quer ser um líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
1- Porque já estive em muitas gangues, inclusive Vagos, mas acho que Vagos é uma gangue completamente diferente. Os tempos que passei aqui foram completamente diferentes e quero reviver essas memórias como líder novamente.
2- Quero fazer dessa gangue a melhor e mais ativa gangue e mostrar o poder de Vagos aos leos.
3- Para fazer 100% Relva. Quero construir uma equipe confiante e mostrar nosso poder para outras gangues com eles.
Seus conselhos para melhorar o nível de RolePlay na organização.
1- Atividade
Ganhar a maioria dos eventos com Vagos será o nosso primeiro objetivo. Com estes acontecimentos todos os guetos e leões perceberão a grandeza dos vagos.
Sistema de 2 bônus
Se vencermos, darei bônus após cada evento. Mas darei mais bônus em lugares como ataque fz, ataque de gangue, navio de guerra. Porque esses eventos são importantes para nós.
3- RolePlay
Quero fazer mais situações de rp com Los Santos Vagos. Como um refém e robôs rodoviários.
----Meus objetivos para mandatos vagos:----
-%100 grama
-%100 grafites
-Ganhe todos os eventos
-Mínimo 20 na organização antes de descongelar
Obrigado por ler minha inscrição!
Ahmet Gendarmarie
Seu nome real: Ahmet
Sua idade: 15
Fuso horário: +3 GMT
Média online por dia: 4
Seu discord: ahmetsantana
Seu apelido: Ahmet Gendarmarie
Seu ID: 28130
Informações adicionais
Líder Marabunta
Por que você quer ser um líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
1- Porque já estive em muitas gangues, inclusive Vagos, mas acho que Vagos é uma gangue completamente diferente. Os tempos que passei aqui foram completamente diferentes e quero reviver essas memórias como líder novamente.
2- Quero fazer dessa gangue a melhor e mais ativa gangue e mostrar o poder de Vagos aos leos.
3- Para fazer 100% Relva. Quero construir uma equipe confiante e mostrar nosso poder para outras gangues com eles.
Seus conselhos para melhorar o nível de RolePlay na organização.
1- Atividade
Ganhar a maioria dos eventos com Vagos será o nosso primeiro objetivo. Com estes acontecimentos todos os guetos e leões perceberão a grandeza dos vagos.
Sistema de 2 bônus
Se vencermos, darei bônus após cada evento. Mas darei mais bônus em lugares como ataque fz, ataque de gangue, navio de guerra. Porque esses eventos são importantes para nós.
3- RolePlay
Quero fazer mais situações de rp com Los Santos Vagos. Como um refém e robôs rodoviários.
----Meus objetivos para mandatos vagos:----
-%100 grama
-%100 grafites
-Ganhe todos os eventos
-Mínimo 20 na organização antes de descongelar
Obrigado por ler minha inscrição!
Ahmet Gendarmarie