Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

KuzeyValencia

Player
Player
Joined
Mar 2, 2024
Messages
5
Informação
1. Nome IRL : Kuzey
2. Idade : 17
3. Fuso horário : +3 GMT
4. Horas online diárias : 7-8
5. Discord : iremvalencia0
6. Nickname : Irem Valencia
7. Seu ID :28183

Informação adicional
1. Lider de Los Santos Vagos

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

Eu serei um líder e levarei as pessoas do meu grupo comigo, porque se as pessoas da organização virem que o seu líder está com elas, a sua atividade será maior e elas serão mais activas. Farei tudo o que puder para manter o meu gangue ativo. Farei com que o meu gangue se divirta, realizando actividades como o Active Store Rob, o FZ Raidd. Concentrar-nos-emos apenas a 100% Nunca cometeremos erros de regras Faremos alianças com outros gangues e seremos mais fortes contra a polícia.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

1:Vou fazer mais actividades ilegais para aumentar a qualidade deste gang. Por exemplo, situações com reféns, assaltos a lojas e ataques a fábricas.

2:Tentarei gerir este gang o melhor possível e juntarei toda a gente a este gang.

3:Eu não darei uma classificação injusta a ninguém. As pessoas que participam em eventos, as pessoas que têm uma boa comunicação com os outros membros terão uma classificação elevada.

------------- OS MEUS OBJECTIVOS PARA VAGOS TERMOS-------------

----1.Completar sem qualquer aviso

----2.Ser mais forte do que os outros gangs e dominá-los

----3.%100 Turf
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom