Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2556
Players nickname
Beto Magico
Administrators nickname
Jaime_Xepavas
Date
Mar 7, 2022
Time
21:45
Proofs
https://imgur.com/a/3YIzol8

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Estava no evento do banco principal e no final do evento recebo uma punição por: 6.6 É proíbido curar ou apanhar loot durante tiroteios. | Prisão de 60 minutos.
O staff em questão é o Jaime_Xepavas , já me foi dito que posso apanhar armas , munições e curar se não estiver a levar balas ou com balas na minha direção , deixei a minha familia puxar para depois apanhar uma arma , acho que os staffs devem ter uma opinião sobre certos assuntos unanime , não é um diz uma coisa o outro diz outra... Peço pfv que o staff em questão que me puniu que meta o POV dele com a minha infração pfv.
 

PerlerTheFirst

Player
Player
Joined
Feb 3, 2022
Messages
70
Opá eu diria que devias ter o teu próprio POV... Até porque usar o POV de outros é não aceitavel.
Por mim, reanimações, looting e tudo mais devia ser proibido até ao final do evento...
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Opá eu diria que devias ter o teu próprio POV... Até porque usar o POV de outros é não aceitavel.
Por mim, reanimações, looting e tudo mais devia ser proibido até ao final do evento...
Normalmente para pedires uma punição a outro player tens de ter um POV não é por ter sido um staff que devemos mudar as regras...
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,712
Boa tarde.
Analisei o POV do administrador.
Você encontrava-se no meio de tiroteio, pois havia pessoas a disparar.
Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom