Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

G.P.

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
126
Informação

1. Nome IRL :
Fernando Abrantes
2. Idade : 20 Anos
3. Fuso horário : GMT +0 Lisbon
4. Horas online diárias : 8-14 Horas
5. Discord : N.P.#0857
6. Nickname : Nando Dior
7. Seu ID : 1244

Informação adicional

1. Lider de The Ballas Gang

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)


-Neste momento sou integrante de uma familia onde todos são Ballas (é também a familia com maioria de membros nos Ballas), apesar de ainda não ser membro por ter levado um warning enquanto estava noutra organização, já conheço todos os membros da organização (ativos) e faço RP com os mesmos, tenho casa no bairro dos Ballas a bem dizer e estou todos os dias no bairro a conviver com os moradores/integrantes do bairro, em questões de RP faria muito mais sentido ser algum morador/integrante do bairro a tornar-se chefe do que qualquer outra pessoa que nunca nem ao bairro dos Ballas foi.
-Como já disse anteriormente já fiz parte de outra organização, outro bairro, desde o inicio do servidor até á 5 dias atrás. Portanto sou conhecedor de todas as regras e respetivos eventos que envolvam a ORG.
-Acho que a ORG tem bastante potencial principalmente com as pessoas que tem no momento, a única questão em que esta organização tem falhado até mais ou menos uma semana, é na participação de eventos de Organizações devido um bocado á escassez de membros (escassez essa que é visível também pela parte dos Marabunta por não ter Streamers na Org, tal e qual como os The Famillies só têm gente quando o Streamer está no servidor(não estou a referir isto como algo negativo, somente como algo "normal")), e esse seria o meu principal foco no momento que é o que o pessoal do bairro tem feito, recrutar pessoal para os Ballas.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

-Neste momento a minha melhor e única sugestão para melhorar o nível de RolePlay na organização, é somente o recrutamento de membros para a organização, para que a mesma possa ser mais ativa nos eventos e no ghetto.
-Pretendo fazer uma reestruturação "geral" nos ranks e cargos da organização para que a mesma possa ser o mais organizada possível no ghetto e nos eventos mesmo na minha ausência .

Atenciosamente,
Fernando Abrantes
 

Ruben Mendes

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
154
Candidatura aceite!
Mais tarde será postado o tempo quando é que será feita a intrevista no discord.
Esteja atento ao forum e ao Discord!
Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom