Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
1531
Players nickname
leo tommy
Administrators nickname
richard flint
Date
Mar 8, 2022
Time
16:20
Proofs
https://imgur.com/a/BRDJET4

jake long

Player
Player
Joined
Mar 8, 2022
Messages
48
depois repetir de ter imcomprido uma mencionei com o administrador rhichard flint tendo reconhecido o meu erro no imcumprimento da regra tenho toda a noçao do que o que fiz errado e que nao voltei a ser. Pedia se possivel para me retirar o aviso pois estou mesmo arrependido. passo varias horas dentro do servidor todos os dias e nao tenho o costume de imcomprir regras.
 

PerlerTheFirst

Player
Player
Joined
Feb 3, 2022
Messages
70
E lixado Jake eu entendo, mas é o que é bro, ás vezes acontece sem querer, mas o problema é que o pequeno erro que tu cometes-te é cometido por muitos, e por vezes parece que nem ligam aos demorgans...
É chato, obvio... Tambem já me aconteceu, mas a melhor forma para aprender é mesmo a lidar com a pena do erro que cometes.
Opá não venho aqui para queimar ninguém, até pelo contrário, espero que te safem.
Mas se for removido é preciso dar muito valor, há muita gente pela cidade que não tem a noção do potencial que ela tem.
 

jake long

Player
Player
Joined
Mar 8, 2022
Messages
48
E lixado Jake eu entendo, mas é o que acontece sem querer, mas é que o pequeno problema que você comete-te às vezes é erro por muitos, e por vezes o que acontece é que nem liga demorgans...
É chato, obvio... Tambem já aconteceu, mas a melhor forma para aprender é mesmo a lidar com a pena do erro que cometemos.
Opá não venho aqui para ninguém queimar, até pelo contrário, espero que te safem.
Mas se for removido é preciso dar muito valor, há gente pela cidade que não tem muita noção do potencial que ela tem.
eu sei obrigado sempre fostes uma pessoa top in game comigo se poderemretirar eu nagradeco se nao poderem eu acarto com as consquencias pois sempre assumi o que fiz.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,670
Boa tarde.
Tendo em conta que assumiu o erro que cometeu, irei pela primeira e última vez substituir o seu warning por 180min de demorgan.
Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom