Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Candidatura para [Lider] [ The Families ]

Status
Not open for further replies.

Gotz

Player
Player
Joined
Jul 17, 2021
Messages
180
Informação
1. Nome IRL:
Paulo Gonçalves
2. Idade: 20
3. Horas online diárias: 6-11h
4. Discord: gotz#8449
5. Nickname: Gotz Dior
6. Seu ID: 999

Informação adicional

1.Líder dos Famillies-

2.Porque é que eu quero ser líder desta organização específica?

-Venho me candidatar para lider dos The Famillies porque desde que jogava no EN1 o meu roleplay favorito sempre foi gangs e não me consigo ver em nenhum outro lado.
-Sou um jogador muito ativo e experiente que vai conseguir encaminhar os jogadores menos e mais experientes para o caminho certo.
-Quero fazer dos The Famillies uma gang de topo no servidor seja em eventos, turfs e ate mesmo controlando o ghetto .
-Vou trazer jogadores experientes comigo para me acompanharem na leadership, facilitando assim o inicio da mesma.
-Sinto que é muito difícil para novos jogadores entrarem em gangs e aprenderem como funciona tudo, levando assim a saída de muitos jogadores do servidor.
Não quero apenas mandar as pessoas para os eventos mas sim explicar o que eles precisam de saber para assim evitar qualquer tipo de confusão a nível geral.

3.Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização:
-Mesmo sabendo que o Grand RP não é um servidor totalmente de roleplay, ainda assim acho importante que seja mantido um certo nível roleplay.
-Evitar sair ao máximo levar as coisas para ooc.
-Ser uma gang ativa no servidor (Ghetto/Eventos/Turfs).
-Cumprir as regras a risca.

Meus objetivos para o Gang são:

  • Ser a gang mais forte no ghetto.
  • Conseguirmos ser a melhor gang nos eventos.
  • Fazer dos The Families uma gang bem informada e forte.
  • Conseguir capturar todos os territórios.
  • Manter a gang limpa e sem avisos.
 

Ruben Mendes

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
154
Candidatura aceite!
Mais tarde será postado o tempo quando é que será feita a intrevista no discord.
Esteja atento ao forum e ao Discord!
Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom