Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Candidatura para líder para Los Santos Vagos

Status
Not open for further replies.

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Informação

1. Nome IRL:
Bernardo Dias
2. Idade: 22
3. Fuso horário: GMT+0 Lisbon
4. Horas online diárias: 6-12 horas diárias
5. Discord: Bernardo Dias - Shina#3168
6. Nickname: Anastacio Vilela
7. Seu ID: 9

Informação adicional


1. Líder dos Los Santos Vagos


2. Porque é que quero ser o Líder dos Los Santos Vagos ?

Eu gostaria de ser líder da gang Los Santos Vagos, porque já desde o início do servidor tinha como objetivo liderar uma gang.
Desde o 2º/3º dia da cidade tornei-me líder da Família "Os Trafulhas" que durante o seu percurso sempre tiveram um bom desempenho e fomos sempre crescendo e destacando-nos todos os dias no top do ranking das famílias. Aquando da junçao da familia com a familia BangBros continuei num cargo de chefia como Vice-Lider.
Além da experiencia a líder na parte da familia, desde o dia 1 que as gangs estiveram ativas me juntei aos Los Santos Vagos, sendo eu, um dos cargos mais altos (8/10).

3. Seus conselhos para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Um dos meus grandes objetivos como líder de uma gang é fazer bastantes RPs elaborados, desde assaltos a ammunations, lojas, ataques ao Forte Zancudo, Car Theft, etc.
Ensinar (com o que já aprendi dentro da cidade) aos membros da gang os valores do nosso bairro e nunca falhar com as regras implementadas pela cidade.

Cumprimentos,
Bernardo Dias
 

Ruben Mendes

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
154
Candidatura aceite!
Mais tarde será postado o tempo quando é que será feita a intrevista no discord.
Esteja atento ao forum e ao Discord!
Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom