Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
8393
Players nickname
Mamadu furiru
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
Mar 13, 2024
Time
00.30
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/628959/

MamaduMetralha

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
149
Fui banido na minha conta principal e na minha Twinky visto que tinha contas partilhas
como diz na regra RG 1.1 + 1.4, mas eu não partilhei conta rockstar com ninguém
o que aconteceu foi há algum tempo o ricardo terror pediu me emprestado a epic para poder meter "redux" visto que tinha o jogo na Rockstar e não conseguia instalar!
eu emprestei e ele logou a conta epic com a "rockstar" dele e depois passado um tempo até comprou o jogo na epic e devolveu-me a conta na qual dei ao meu filho para jogar fortnite porque também me foi dada para esse mesmo efeito!! eu por ter 2 epic emprestei ao ricardo!! mas nunca joguei em contas que não são minhas únicas 2 contas!!

as minhas únicas contas 8393 Mamadu Furiru , 13100 Mantubina Espanca

deixo aqui os prints a comprovar a minha conta!



aqui deixo a conta do meu filho pois acho que foi o motivo de eu ter levado ban porque essa conta sim emprestei ao ricardo na altura como ja expliquei, mas nunca com o intuito de incumprir alguma regra do grand-rp se houve algum problema foi eu ter entrado no grand com a conta epic do meu filho sem ter notado!! não foi intencional



mas refiro sempre que ele usou a conta rockstar dele ! Em relação aos outros ids e nomes nao ttenho conhecimento de nenhum apenas posso comprovar que não sou eu em 2 videos como pode ver nestes 2 videos...



 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,679
Desde já, é importante referir que as contas rockstar MamaduMackibaPT e MamaduMackiba são suas e você é a única pessoa responsável pelas mesmas, sendo que a administração não se responsabiliza no caso se a mesma foi partilhada com alguém ou não.

As contas ID 24798 e 24913 foram criadas através da sua conta Rockstar e não existindo provas suficientes para comprovar que não foi você que criou estas contas, considero que você é o dono das mesmas.

Quanto a conta ID 13100, existem provas que a mesma foi partilada com outra pessoa no dia 03/05/2022 às 22:57.

Quanto as contas ID 16778 e 11292, se as mesmas realmente pertencem ao "Ricardo Terror", o mesmo poderá fazer um unban appeal, explicando bem a situação e o ban poderá ser revisto.

Posto isto, puderei verificar se é possível remover o BAN da sua conta principal (ID 8393) recorrendo a money wipe, sendo que as restantes contas permanecerão banidas.

Aceita money wipe?
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom