Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
498
Players nickname
Bolota Dior
Suspect ID
4417
Date of violation
Mar 10, 2022
Time of violation
14:46
Proofs
https://imgur.com/a/gYYp1fe

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
Boas,
Hoje no informal das 13:40h o jogador com o ID 4417 estava nos telhados e furou-me pelas condutas sem falhar um tiro, eu estava completamente protegido.
Tenho a certeza absoluta que o jogador esta a usar redux e com um mod qe retira as condutas nos telhados.

Ps:Eu tinha entrado no server as 13:40 e fui directo para o informal, carreguei na tecla atalho para gravar pov mas tinha o disco cheio.
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
389
Boa Tarde
A reclamação não têm o formato correto vou pedir que corrija o titulo tem 24h
Cumprimentos
 

Siribas96

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
1
Boa Tarde
O jogador 4417 tem 24h para apresentar POV do evento.
Cumprimentos
Eu também tinha acabado de entrar, vim só para o evento mesmo, não consegui salvar o clipe, mas eu dei-lhe 4 tiros, errei 2, e acertei 2, na minha visão o rapaz estava do lado de cá da conduta, eu tinha visão para ele, até porque falámos in-game sobre o que aconteceu, mas se o rapaz não tem pov também, acho que não estou no direito de mostrar o pov, porque neste caso eu também posso dizer que o individuo andou a voar e a matar toda a gente... Vai dar ao mesmo, mas até mostraria o POV mas não o tenho.
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
A questao aqui é tentar perceber o que esta a causar isto, se é aquela zona bugada ou entao quem usa certos mods no redux.
Como tu disseste qe nao usas redux tambem nao deves ter problema em levar pc check.
É uma vantagem enorme para quem nao aparece aquelas condutas.

Nunca me viram a pedir pov ou a dar algum report sem motivo. Na minha visao morri claramente atras da conduta

O id 4417 estava no risco vermelho e eu na mesma posiçao qe mostra a imagem.
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
909
Boas Bolota
Reclamação REJEITADA

Motivo:
Falta de provas de POV sobre o sucedido.

OBS. Muitas dessas situações (que já não é a primeira) é porque ele está num plano mais alto que o teu e consegue ver um pouco da parte cima da tua cabeça.

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom