Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Amilcar Carrasco

Player
Player
Joined
Aug 31, 2022
Messages
18
Informação

1. Nome IRL: Cristiano Pinto

2. Idade: 16

3. Fuso horário: GMT+1

4. Horas online diárias: 2/5 Horas nos Dias Úteis , Fim de semana 2/8 Horas diárias

5. Discord: darkgaming

6. Nickname: Amilcar Carrasco

7. Seu ID: 21194


Informação adicional

1. Líder do FIB


2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

  • Faço parte do FIB há bastante tempo. Estive no mandato do Nox, Fidalgo, do Hugo e do Lula. Já faço parte do High Command do FIB há algum tempo, Tenho muito conhecimento sobre esta organização pois já estou cá há bastante tempo e sempre fui uma pessoa que ensina , ajudava e se esforçou-se para ter todo o conhecimento que tem da organização

  • Quero manter o respeito por o FIB tem tido e quero continuar com o trabalho de ser uma organização bem respeitada, organizada e continuar a ser reconhecida pelo seu bom trabalho

  • Tenho conhecimento aprofundado das regras e do código penal da cidade , quero garantir que não haja problemas com a staff nem com nenhuma organização ou família

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

  • Quero que haja um ambiente saudável entre a nossa cooperação e sem rivalidades entre camaradas na organização
  • Evitar ao máximo haver situações de OOC tentar resolver sempre tudo dentro de rp

  • Realizar alguns treinos de estratégias , negociação , treinos de tiro, treinos de condução aérea onde podemos incluir as outras organizações legais, quero fazer isso algo regularmente para haver uma boa harmonia e confiança entre colegas

  • Irei garantir que todas as regras do servidor irão ser cumpridas e caso alguém não saiba irei ensinar as mesmas

  • Ser ativo nos eventos e ter Fair-Play com as organizações ilegais



Cumprimentos

Amilcar Carrasco
 

Luis Delacroix

Player
Player
Joined
Jun 24, 2022
Messages
48
Approved by EMS
luis_delacroix.gif
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom