Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Vagos entrou com veiculo dentro do evento | ID 2392

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
4309
Players nickname
Vicente Amaral
Suspect ID
2392
Date of violation
Mar 10, 2022
Time of violation
4:15am
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=Z5AFCxU1mHw

ruanmarrone

Player
Player
Joined
Mar 10, 2022
Messages
8
Coletei o lucro do meu objeto de estado antes do rr, as 4:00 da manhã(horario do servidor). Ao reentrar na cidade, recebi a notificação de que meu negócio estava sendo raidado, eu e meus colegas da minha família fomos até o local. Ao chegar lá não se encontrava nenhum jogador da GANG atacante, o mesmo chegou de carro momentos antes do termino da raid, exatamente quando faltava 30 segundos para finalizar o evento, em momento nenhum desceu do veiculo para completar a ação. Após o evento concluído o mesmo sumiu sem explicações.
 

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Joined
Jan 31, 2022
Messages
597
Boa noite,

Chamares-me "filho da put@" aos 00:23 do teu VOD infringe a regra geral 3.1
3.1 Insultar um jogador (OOC – Out of Character / Fora da Personagem) é estritamente proibido | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.
Peço ao administrador que analise esta thread que tenha em conta o insulto proferido e que sejam aplicadas as devidas sanções.

Eu não dei teleport nenhum, como referem no fim do VOD, apenas saí a conduzir em direção à estrada e continuei a minha vida, tenho o meu POV se algum administrador achar necessário para comprovar.


Danificar um objeto de estado não é um evento de círculo, portanto não foi criado com o intuito de se ficar dentro da zona os 15 minutos. Como prova do que eu estou a dizer, para além de não ter infringido nenhuma regra em específico, é esta thread: Rejected - ID 999 | Começa evento sai do mesmo e entra no final onde a resposta de um administrador é esclarecedora a uma thread idêntica a esta.
 

ruanmarrone

Player
Player
Joined
Mar 10, 2022
Messages
8
Boa noite,

Chamares-me "filho da put@" aos 00:23 do teu VOD infringe a regra geral 3.1
3.1 Insultar um jogador (OOC – Out of Character / Fora da Personagem) é estritamente proibido | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.
Peço ao administrador que analise esta thread que tenha em conta o insulto proferido e que sejam aplicadas as devidas sanções.

Eu não dei teleport nenhum, como referem no fim do VOD, apenas saí a conduzir em direção à estrada e continuei a minha vida, tenho o meu POV se algum administrador achar necessário para comprovar.


Danificar um objeto de estado não é um evento de círculo, portanto não foi criado com o intuito de se ficar dentro da zona os 15 minutos. Como prova do que eu estou a dizer, para além de não ter infringido nenhuma regra em específico, é esta thread: Rejected - ID 999 | Começa evento sai do mesmo e entra no final onde a resposta de um administrador é esclarecedora a uma thread idêntica a esta.
1° Sobre o "filho da put@" aos 00:35 é uma expressão de frustração, e se verificar não falei "in game" pois CAPS do mic não estava ativo. Se for buscar isto, terá de silenciar todos os cidadãos da cidade onde os mesmo xingam a todo momento como uma forma de expressão. Exemplo: "fod4-se"; "c@ralho"... etc.
Sobre os tópicos seguintes, aguardo verificação da administração.
 

Ruben Mendes

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
154
Boas ruan

Reclamação rejeitada.

Motivo:
Nenhuma regra foi quebrada.

Fechado.


200.gif


Ruben-Mendes-signature_3.png
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom