Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
1096
Players nickname
Rip Wheeler
Administrators nickname
Kevin_Wonk
Date
Mar 11, 2022
Time
00:15
Proofs
https://vimeo.com/686925613

Rip Wheeler

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
6
Fui punido por ter quebrado a regra geral 6.6 (É proibido curar ou apanhar loot durante tiroteios).

Em minha defesa tenho a dizer que o mesmo aconteceu quando o tiroteio já tinha terminado, a regra não especifica que tenho de esperar minutos depois de o tiroteio acabar. Alguém pudera rever a minha punição?
 

Adolfo Dias

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
14
Assim num jeito de reflexão: Isto é FORTNITE? Porque apanhar uma arma com tiroteio atrás de uma parede não se pode. Agora fazer aparcer barreiras no meio do mesmo já é totalmente legit?
 

Skizee

Blocked
Blocked
Joined
Oct 18, 2021
Messages
78
honestamente, as regras nao sao implementadas PORQUE SIM, cada regra tem o seu proposito, o problema do servidor Portugues é que a administracao ainda nao alcancou os objetivos.
Nao se pode roubar/matar etc... 10 min antes de um evento é pra previnir que as pessoas percam os items ou a vantagem no evento por acontecimentos nos ultimos 10 minutos entao os ultimos 10 minutos ficas imune, ao estar a dizer que nao estando perto do evento nao conta tira o proposito todo, completamente no sense.
E o mesmo vai para apanhar armas num tiroteio, a regra foi criada para nao haver players que param a fight só para ter aquele loot extra, a regra nao foi implementada a pensar que iam 15 pessoas demorgan a cada eventozinho que existe, sinceramente nao admira que tanta gente tem saido do sv, eles estao a dar demorgans a pessoal que apanha loot escondido ou ate a pessoas que ficaram sem municao e entao vao ao chao apanhar para continuar o tiroteio, ou até a pessoas que dao revive completamente com cover.

A administracao deste servidor parece uma turma de C.E.F. do 7 ano que estao pra dar dropout da escola.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,670
Bom dia.
A sua punição será removida.
O administrador Kevin será punido.
Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom