Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Amilcar Carrasco

Player
Player
Joined
Aug 31, 2022
Messages
18
Informação

1. Nome IRL: Cristiano Pinto

2. Idade: 16

3. Fuso horário: GMT+1

4. Horas online diárias: 2/5 Horas nos Dias Úteis , Fim de semana 2/8 Horas diárias

5. Discord: darkgaming

6. Nickname: Amilcar Carrasco

7. Seu ID: 21194


Informação adicional

1. Líder do FIB


2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

  • Faço parte do FIB há um longo período, tenho uma trajetória que abrange os mandatos do Nox, Fidalgo, Hugo e Lula, além de ter contribuído no High Command por um bom tempo. Possuo um amplo conhecimento sobre nossa organização e sempre me dediquei a auxiliar e instruir os demais membros.

  • O meu objetivo é manter o respeito que o FIB conquistou ao longo dos anos e continuar a trabalhar para que nossa organização seja reconhecida como uma das mais respeitadas e bem estruturadas da cidade.

  • Com um profundo entendimento das regras e do código penal da cidade, estou empenhado em garantir que não ocorram problemas com a equipe de moderação, bem como com outras organizações e famílias da cidade.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

  • Promover um ambiente positivo dentro da nossa organização, onde todos os membros se apoiem mutuamente e evitem qualquer tipo de rivalidade entre eles.

  • Tentar resolver os conflitos dentro do contexto do jogo, priorizando o RP e evitando discussões fora de personagem (OOC).

  • Estou comprometido em garantir que todos compreendam e sigam as regras do servidor, oferecendo orientações para aqueles que possam não estar familiarizados com elas.


Cumprimentos

Amilcar Carrasco
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom