Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
3015
Players nickname
Flecha_Santos
Suspect ID
2159
Date of violation
Mar 11, 2022
Time of violation
16:17
Proofs
https://youtu.be/1wpHlZOGjss

Flecha

Player
Player
Joined
Feb 26, 2022
Messages
21
Durante a Turf das 16:15 temos provas que os jogadores dos Ballas se curaram a meio do evento. São dois clipes devido a ter acertado um tiro eu e outro tiro o meu colega.
 

Flecha

Player
Player
Joined
Feb 26, 2022
Messages
21
Heal* E tambem em outra Turf os Ballas entraram apos se ter ja passado 5 min do inicio da mesma.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Qualquer jogador se pode curar não o pode fazer é exposto, tem de se esconder para o fazer
 

Flecha

Player
Player
Joined
Feb 26, 2022
Messages
21
2.18 Proibido curar e roubar no tiroteio.
2.37 O lado atacante tem 5 minutos para atacar quando o temporizador chegas ao 0:00 l Revogar captura.
2.39 Não é permitido right hand peak | Ban 7 dias. (ja agora quando me acertam o 1 tiro)
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
2.18 Proibido curar e roubar no tiroteio.
2.37 O lado atacante tem 5 minutos para atacar quando o temporizador chegas ao 0:00 l Revogar captura.
2.39 Não é permitido right hand peak | Ban 7 dias. (ja agora quando me acertam o 1 tiro)
Essa regra do curar e roubar é no tiroteio… ou seja quando estiverem balas a ser disparadas para ti, tens de te esconder para curar

O dos 5 minutos disse que tens razão

O peak não reparei
 

Flecha

Player
Player
Joined
Feb 26, 2022
Messages
21
Quando me acertam o primeiro tiro quase que nao vejo o outro por causa do peek. E o que esta atras da parede
 

Flecha

Player
Player
Joined
Feb 26, 2022
Messages
21
O peak que ele da na parede e impossivel de acertar tenho de dar prefire para matar
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Boas, so cria avisar q tivemos varios problemas hoje com entrar nos territorios dos Turfs. Eu levei 2x Crash e muita malta os teve Hoje. Peco q seria visto pelos Devs. E q por cause do evento das xx:40 tb levmos varios crashs sem estar perto do evento.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Quando me acertam o primeiro tiro quase que nao vejo o outro por causa do peek. E o que esta atras da parede
ja agora podes requisitar a pov do jogador que levou os tais 3 hits ou de todos os que participaram dos bloods se não tiveres ID
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
ja agora podes requisitar a pov do jogador que levou os tais 3 hits ou de todos os que participaram dos bloods se não tiveres ID
Ja agora podias mandar ai o clip aonde a pessoa leva 3 hits. Eu contei dois tiros separados.
 

Tatii

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
56
2.18 Proibido curar e roubar no tiroteio.
2.26 Se um participante estiver inconsciente. É proibido curá-lo.
2.37 O lado atacante tem 5 minutos para atacar quando o temporizador chegas ao 0:00 l Revogar captura.
2.39 Não é permitido right hand peak | Ban 7 dias. (ja agora quando me acertam o 1 tiro)

Existem duas regras diferentes, uma para curar e roubar e outra para curar se tiver inconsciente
 
Last edited:

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Ja agora podias mandar ai o clip aonde a pessoa leva 3 hits. Eu contei dois tiros separados.
eu estou a falar do que eles falaram no video mas se foi dois hits numa pessoa deveria ter morrido também visto que não se pode usar drogas nem sumos ;)
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
2.18 Proibido curar e roubar no tiroteio.
2.18 Proibido curar e roubar no tiroteio.
2.37 O lado atacante tem 5 minutos para atacar quando o temporizador chegas ao 0:00 l Revogar captura.
2.39 Não é permitido right hand peak | Ban 7 dias. (ja agora quando me acertam o 1 tiro)
Tiroteio é unica e exclusivamente quando estão a disparar para ti, se te esconderes podes curar sempre foi assim
 

Tatii

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
56
Tiroteio é unica e exclusivamente quando estão a disparar para ti, se te esconderes podes curar sempre foi assim
não é ,porque varios de nos ja fomos punidos por isso, inclusive no evento do banco, varias pessoas foram demorgan por darem revive mesmo usando a proteção
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
não é ,porque varios de nos ja fomos punidos por isso, inclusive no evento do banco, varias pessoas foram demorgan por darem revive mesmo usando a proteção
é sim... eu já fim N de eventos no inglês desde o inicio, já fiz turfs e sempre te podes curar desde que estejas escondida.
caso contrario também não te poderias curar na weapons factory, Bizz wars, Informals, clandestines, battleships, etc
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
914
Boas Flecha

Reclamação passada ao Curator of Crime

Obs.
É permitido comer e recuperar HP não é permitido curar no sentido se o jogador tiver inconsciente.



Em Análise...
 

ZecaGado

Clothing Designer
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
73
O peak que ele da na parede e impossivel de acertar tenho de dar prefire para matar
Boas Impossível não foi eu acertei e porque eu iria usar right hand peak se vocês estavam a minha direita
Do teu Vídeo min 0:16 -
Meu Vídeo min 1:03 -
Heal* E tambem em outra Turf os Ballas entraram apos se ter ja passado 5 min do inicio da mesma.
em relação de entrar mais tarde eu tive um crash 13.40 hora da turf esses crash acontecem 80% das vez que acontece um evento e aparece a notificação la em cima no ecra
entramos 1min mais tarde porque eles ficaram a minha espera para entrarmos todos juntos meu gta demora entre 5 10 min para abrir

como podem ver no vídeo qnd entrei tinha pessoas invisíveis pois meu jogo ainda estava a carregar
mas qualquer coisa tem logs e podem ver que crash foi as 13.40 qnd teve um aviso do evento dos informals
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
914
Boas Flecha
Reclamação ACEITE

A organização "Ballas" será punida.

Motivo:
Os atacantes tem ate ao minuto 5 para entrar. Regra:
2.37 O lado atacante tem 5 minutos para atacar quando o temporizador chegas ao 0:00 l Revogar captura.

Fechada
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom