By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Isso já tens razão, so têm 5 minutos para entrarHeal* E tambem em outra Turf os Ballas entraram apos se ter ja passado 5 min do inicio da mesma.
Essa regra do curar e roubar é no tiroteio… ou seja quando estiverem balas a ser disparadas para ti, tens de te esconder para curar2.18 Proibido curar e roubar no tiroteio.
2.37 O lado atacante tem 5 minutos para atacar quando o temporizador chegas ao 0:00 l Revogar captura.
2.39 Não é permitido right hand peak | Ban 7 dias. (ja agora quando me acertam o 1 tiro)
ja agora podes requisitar a pov do jogador que levou os tais 3 hits ou de todos os que participaram dos bloods se não tiveres IDQuando me acertam o primeiro tiro quase que nao vejo o outro por causa do peek. E o que esta atras da parede
Ja agora podias mandar ai o clip aonde a pessoa leva 3 hits. Eu contei dois tiros separados.ja agora podes requisitar a pov do jogador que levou os tais 3 hits ou de todos os que participaram dos bloods se não tiveres ID
eu estou a falar do que eles falaram no video mas se foi dois hits numa pessoa deveria ter morrido também visto que não se pode usar drogas nem sumosJa agora podias mandar ai o clip aonde a pessoa leva 3 hits. Eu contei dois tiros separados.
Tiroteio é unica e exclusivamente quando estão a disparar para ti, se te esconderes podes curar sempre foi assim2.18 Proibido curar e roubar no tiroteio.
2.18 Proibido curar e roubar no tiroteio.
2.37 O lado atacante tem 5 minutos para atacar quando o temporizador chegas ao 0:00 l Revogar captura.
2.39 Não é permitido right hand peak | Ban 7 dias. (ja agora quando me acertam o 1 tiro)
não é ,porque varios de nos ja fomos punidos por isso, inclusive no evento do banco, varias pessoas foram demorgan por darem revive mesmo usando a proteçãoTiroteio é unica e exclusivamente quando estão a disparar para ti, se te esconderes podes curar sempre foi assim
é sim... eu já fim N de eventos no inglês desde o inicio, já fiz turfs e sempre te podes curar desde que estejas escondida.não é ,porque varios de nos ja fomos punidos por isso, inclusive no evento do banco, varias pessoas foram demorgan por darem revive mesmo usando a proteção
Boas Impossível não foi eu acertei e porque eu iria usar right hand peak se vocês estavam a minha direitaO peak que ele da na parede e impossivel de acertar tenho de dar prefire para matar
em relação de entrar mais tarde eu tive um crash 13.40 hora da turf esses crash acontecem 80% das vez que acontece um evento e aparece a notificação la em cima no ecraHeal* E tambem em outra Turf os Ballas entraram apos se ter ja passado 5 min do inicio da mesma.