Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
27769
Players nickname
Martiinha Lacoste
Administrators nickname
Henrique Silva
Date
Mar 19, 2024
Time
00:00
Proofs
https://imgur.com/a/T1Jvyj7

pedrinho soares

Player
Player
Joined
Dec 8, 2023
Messages
41
Boa Noite, fui banido pela regra geral 1.7 porem não faz sentido sendo que a primeira thread colocada contra mim de Pov request dessa forma acabei de apagar a Pov, não faz sentido o mesmo Pov request ser rejeitado num thread pelo adminstrador Henrique e noutra thread com exatamente o mesmo motivo foi aceito já que passo a citar o administrador escreveu o seguinte "Não foi encontrada nenhuma suspeita no POV que você apareceu, sendo que entende-se perfeitamente como é que você morreu." Gostaria por favor de uma revisão por favor já que ouve esse detalhe nas análises de ambos os descritos. Caso queiram estar disponíveis para fazer um PC
Verifique. O motivo de ter desligado o pov foi porque tenho o pc cheio e ao me deparar com a frase do administrador acabei de apagar o pov. Tenho pena de ir banido por este motivo. Obrigado atenciosamente Pedro



 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,679
Pode apagar o POV do evento passado 48 horas desde o fim do evento, verificando antes disso, se não existe nenhum POV request pendente no fórum, independentemente se anteriormente algum POV request foi rejeitado ou não. Desculpas do gênero não são consideradas.
Rejeitado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom