Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
198
Players nickname
Hugo Morais
Administrators nickname
Kevin Wonk
Date
Mar 11, 2022
Time
2:20
Proofs
https://youtu.be/VbD2v4v53Us

Hugo Morais

Player
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
187
Boa tarde,

Dão demorge quando não ha nenhuma troca de tiros, sendo que verifiquei esta situação antes de o fazer.

Nas regras do tiroteio, eu não estou a ser alvo de tiros por ninguém, o que posso fazer o revive ou mesmo pegar armas do chão.
 

mallamen

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
19
outra vez arroz... só deviam dar demorgans admins com experiência, isto assim começa a ficar ridículo.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Boa tarde,

Dão demorge quando não ha nenhuma troca de tiros, sendo que verifiquei esta situação antes de o fazer.

Nas regras do tiroteio, eu não estou a ser alvo de tiros por ninguém, o que posso fazer o revive ou mesmo pegar armas do chão.

Para não variar mais do mesmo...
Penso que pessoas sem experiência prévia de Grandrp não deveriam passar a admin sem primeiro serem acompanhadas por alguém com mais experiência no sentido de serem "mentores" dos mesmo..

Se formos à aba de event rules não há nenhuma regra que diga que não é permitido curar ou reviver durante o evento.
Diz sim nas General rules 6.6 Forbidden to heal and loot in the gunfight. | Jail 60 min ou seja durante o tiroteio e nesta situação é claro e evidente que o hugo matou o policia e passado quase 1 minuto depois (onde ninguém sequer pôs a vida dele em perigo pois ninguém disparou nesse período de tempo nem mesmo o próprio hugo) ele dá-me revive e é demorgan logo de imediato.

Já não é a primeira vez que este admin demonstra ausência de conhecimento..
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,672
Bom dia.
Já vi que há sempre discussões por causa desta regra. Vou optar por definir que o loot pode ser apanhado apenas se a pessoa etiver protegida do tiroteio (sem tiros direcionados a mesma).
Também vou fazer uma reunião geral com a administração para passar essas informações de forma a ficar claro para todos e não haver mais dúvidas tanto da parte dos administradores como da parte dos jogadores.
Cumprimentos.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom