Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
385
Players nickname
Samm Poze
Suspect ID
22
Date of violation
Mar 11, 2022
Time of violation
20:20
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=DpEJolbaLgs&ab_channel=SamuelNeves

SammFlawlesss

100% Families 100% Vagos 100% Bloods 7x Famwar
Leader of unofficial org
Joined
Nov 8, 2021
Messages
150
Estavamos no assalto a prisao quando o id 22 faz o que toda a gente pode ver no clip que pus
6.8 It is restricted to do any amoral actions in relation to an unconscious person(e.g. spitting, sexual animations and etc) | BAN 3-7 days
Provoking - Purposely annoying/irritating players to get a reaction from them.
Dito por o Murder : "Tenham atitudes mais adultas " , a pessoa que ele esta a rebaixar e desejar a morte durante o tiroteio é da minha familia.
Eu fui punido durante uma raid por motivos idênticos . E na qual o id 22 faz METAGAMING ao saber qual era o policial que estava a matar durante o tiroteio.
 
Last edited:

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
Bora pessoal tudo a meter like no comentário bora bora maltinha da pesada, que há poucos likes ainda.
Vocês ligam tanto a regras, que é tudo no rádio ou Discord a dizer para voltar ao evento e "que deu para voltar por isso voltem", fds que comédia, vocês queimam-se sozinhos é incrível, nunca vi tal coisa...
 

SammFlawlesss

100% Families 100% Vagos 100% Bloods 7x Famwar
Leader of unofficial org
Joined
Nov 8, 2021
Messages
150
Bora pessoal tudo a meter like no comentário bora bora maltinha da pesada, que há poucos likes ainda.
Vocês ligam tanto a regras, que é tudo no rádio ou Discord a dizer para voltar ao evento e "que deu para voltar por isso voltem", fds que comédia, vocês queimam-se sozinhos é incrível, nunca vi tal coisa...
isso nao é problema meu. Nao me ouviste a mim a dizer nada disso nem a fazer isso
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
909
Boas Sam
Reclamação REJEITADA

Motivo:

O que foi dito ao mesmo foi ainda em vida não teve nenhuma ação imoral em um player Inconsciente.

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom