Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

WexLie

Player
Player
Joined
Feb 2, 2024
Messages
41
1. O teu nome IRL : Eymen
2. A tua idade : 18 anos
3. Fuso horário : GMT + 3 I Turquia
4. Média de horas em linha por dia : 6-8 horas
5. Seu Discord : ar1en.
6. Seu apelido : Arien Lie
7. Sua ID : 26707
Informações adicionais

Porque é que quer ser líder desta organização específica? (Enumerar três razões com uma explicação)

1 - Há muito tempo que planeio assumir esta posição de liderança e, com a minha experiência como deputado e as experiências que adquiri até agora, tenciono assumir a liderança do gangue.

2. também estou muito consciente das regras e estou sempre disposto a fazer qualquer coisa pelo gangue e quero mostrar às pessoas o que são os gangues, quero ensinar às novas pessoas o que os gangues fazem e quero fazer da organização um ótimo lugar

3 - Já estive em muitos sítios na cidade, legal e ilegalmente, já estive nos escalões superiores dos gangues, já estive nos escalões superiores das famílias e, com as experiências que ganhei com isto, estou pronto para ser um bom líder de gangue na cidade.
O teu conselho para melhorar o nível de RolePlay na organização.

3. O teu conselho para melhorar o nível de RolePlay na organização.
1. Quero divulgar o rp, encorajando toda a gente a desempenhar um papel de acordo com o bando. Também quero mostrar o que é jogar em eventos. Tenciono ser um bom grupo, ensinando-os a todos a fazer guerras de grupos e coisas semelhantes.
Os meus objectivos

Criar uma situação de RP divertida
Cumprir com sucesso o primeiro mandato sem quaisquer avisos
Criar eventos globais massivos para os jogadores
Obter 100% de Turf
1.Completar sem qualquer aviso
Ser mais forte do que os outros gangs e dominá-los
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom