Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
27769
Players nickname
Martiinha Lacoste
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
Mar 19, 2024
Time
00:00
Proofs
https://imgur.com/a/T1Jvyj7

pedrinho soares

Player
Player
Joined
Dec 8, 2023
Messages
41
Boas Murder venho pedir se pudessem ver a minha situação para remover o meu ban no qual foi punido pela regra dos eventos 1.7 na thread.
Approved - request pov | 27769
Explicando a minha situação eu tinha um tópico contra mim com pedido de pov request no qual a mesma foi rejeitada Rejected - POV Request | 27769 , apos isso tinha o meu computador lotado e foi apagando alguns vídeos no qual o evento em questao pelo qual foi banido, como gravei em duas partes a primeira parte foi entao apagado, depois disso vejo que no forum foi aberto o mesmo tópico como pedido de pov request no qual me deparei que tinha apagado a primeira parte do evento so me restando a segunda parte, conheço bem as regras do servidor e sei que tenho de guardar o pov durante 48 horas e o que eu faço sempre.
Então me resta a dizer se poder ter em consideração ao meu texto e ao que se passou.
Com isto tudo gostaria se fosse possível remover o banimento, ou reduzir o banimento para alguns dias do seu critério recorrendo a limpeza de dinheiro.
Obrigado Murder.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom