Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2646
Players nickname
valete costa
Suspect ID
7326
Date of violation
Mar 12, 2022
Time of violation
22:20
Proofs
https://www.twitch.tv/videos/1423784657

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
Boas, venho publicar este report devido a este individuo nao estar a ouvir (fazer de conta ), e a chamar os amigos via discord, usando meta
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
916
Boas Valete
Peço que corrijas o formato da tua reclamação não sem antes consultar as regras.
POV indisponível para visualização
Tens 24H para fazer a correção ou a reclamação será dada como rejeitada.

Em Análise……​
 

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
Boas Valete
Peço que corrijas o formato da tua reclamação não sem antes consultar as regras.
POV indisponível para visualização
Tens 24H para fazer a correção ou a reclamação será dada como rejeitada.

Em Análise……​
eu se passa para o youtube, perde qualidade
 

PerlerTheFirst

Player
Player
Joined
Feb 3, 2022
Messages
70
Desde já vi o clip na Twitch e concordo plenamente, era impossivel o jogador nao estar ouvir ninguem, depois nao via o chat, mas para andar ao tiro e até ficar estendido tinha comunicacoes com os seus colegas...

Eu diria que merecem punição, mas tu vê lá se te acalmas bro, que isso de andar stressado nao faz bem a ninguem, e nao uses termos fora mesmo quando deparas que os outros estão a desobedecer a qualquer regra, ignoras e depois reportas, no entanto como foi no radio de familia, toda gente fecha um olho. Mesmo essa mira, isso pode ser considerado auxilio, sei que quase toda gente usa, mas há quem nao use, por exemplo.. eu, que so tenho mira quando miro com a arma. Secalhar tornasse injusto contra mim... Mas continua a ser de boas do meu ponto de vista.

Mas ya, eles é que estragaram tudo...

Usa este link:

(Dei upload do teu clip para o youtube de forma a ser aceite)
 

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
Desde já vi o clip na Twitch e concordo plenamente, era impossivel o jogador nao estar ouvir ninguem, depois nao via o chat, mas para andar ao tiro e até ficar estendido tinha comunicacoes com os seus colegas...

Eu diria que merecem punição, mas tu vê lá se te acalmas bro, que isso de andar stressado nao faz bem a ninguem, e nao uses termos fora mesmo quando deparas que os outros estão a desobedecer a qualquer regra, ignoras e depois reportas, no entanto como foi no radio de familia, toda gente fecha um olho. Mesmo essa mira, isso pode ser considerado auxilio, sei que quase toda gente usa, mas há quem nao use, por exemplo.. eu, que so tenho mira quando miro com a arma. Secalhar tornasse injusto contra mim... Mas continua a ser de boas do meu ponto de vista.

Mas ya, eles é que estragaram tudo...

Usa este link:

(Dei upload do teu clip para o youtube de forma a ser aceite
Desde já obrigado, mas eu estava calmo, aquele stress foi só do momento como qualquer um se enerva.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
nem sequer precisas de o mandar descer do telhado para o roubar, se tiveres carros nas imediações podes continuar com a ação de assalto e claramente o gajo estava a ouvir porque quando tu perguntas estas a ouvir ele diz que não consegue ouvir
 

G.P.

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
126
Boas, acho que este report não deve ser contra mim, mas vi que no momento em que ele morre abre report a dizer que eu morri e voltei, nunca morri para estes roxos desde que estes novos roxos estão na liderança, tenho pov de todas as situações de tiro contra os roxos, nesta situação, estava a passar no ghetto em direção a casa quando vi no minimapa os da minha familia, onde estava a acontecer o tiroteio, inicialmente pensava que eramos nós contra os yakuza, depois é que me apercebi que eram roxos contra os yakuzas contra nossos, tudo o que fiz foi parar o carro, puxei sniper e atirei, mais nada.
Se necessário acho que tenho o POV de esta situação toda.
 

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
a
Boas, acho que este report não deve ser contra mim, mas vi que no momento em que ele morre abre report a dizer que eu morri e voltei, nunca morri para estes roxos desde que estes novos roxos estão na liderança, tenho pov de todas as situações de tiro contra os roxos, nesta situação, estava a passar no ghetto em direção a casa quando vi no minimapa os da minha familia, onde estava a acontecer o tiroteio, inicialmente pensava que eramos nós contra os yakuza, depois é que me apercebi que eram roxos contra os yakuzas contra nossos, tudo o que fiz foi parar o carro, puxei sniper e atirei, mais nada.
Se necessário acho que tenho o POV de esta situação toda.
amigo os yakuza que estavam la ja estavam mortos e eram so dois
 

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
Boas, acho que este report não deve ser contra mim, mas vi que no momento em que ele morre abre report a dizer que eu morri e voltei, nunca morri para estes roxos desde que estes novos roxos estão na liderança, tenho pov de todas as situações de tiro contra os roxos, nesta situação, estava a passar no ghetto em direção a casa quando vi no minimapa os da minha familia, onde estava a acontecer o tiroteio, inicialmente pensava que eramos nós contra os yakuza, depois é que me apercebi que eram roxos contra os yakuzas contra nossos, tudo o que fiz foi parar o carro, puxei sniper e atirei, mais nada.
Se necessário acho que tenho o POV de esta situação toda.
Esquece o que eu disse sobre teres, morrido e voltado que eu fui confirmar os ids, a questão é tu só apareces que passado 10 a 15 minutos de eles terem morrido e o teu colega a fingir não ter ouvido (pelo menos parece )
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
Este individuo tem qe levar uma sançao. Insultos "para a puta qe os pariu" ?? Ate lhe ficou mal meter este pov.
Isto nao é exemplo para a geraçao mais nova qe joga no servidor e ainda para mais sendo streamer.
 

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
Este individuo tem qe levar uma sançao. Insultos "para a puta qe os pariu" ?? Ate lhe ficou mal meter este pov.
Isto nao é exemplo para a geraçao mais nova qe joga no servidor e ainda para mais sendo streamer.
O bolota nao entres por outros caminhos …, és santo, esse assunto já falei sobre isso
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
916
Boas Valete
Reclamação ACEITE

O ID 7326 será punido com WARN

Motivo:
6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom