Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
57
Players nickname
Bruno Ponte
Administrators nickname
Joao Feijam
Date
Mar 8, 2022
Time
00:00
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/61949/

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Boa Noite,

O Staff João Feijam (pertencente à familia Sixty Seconds com conta alternativa) recusou o meu report por Cheating sobre o Jogador Bruno Ponte (7377).
Esse jogador foi hoje banido por Cheating.
O Staff João Feijam não quis avançar com o pedido de POV que eu fiz neste report (Rejected - Cheating | 7377), pois poderia saber que o mesmo utilizava algum tipo de software por serem membros da mesma família.

Acrescento também , neste report de staff , que o Bruno Ponte foi às Guerras Familiares pela Familia Sixty Seconds, e a mesma teve VANTAGEM por ter um cheater CONFIRMADO a jogar. Peço a desqualificação da mesma perante este assunto.
 

paulubrificado

Player
Player
Joined
Jun 24, 2021
Messages
46
Boa Noite,

O Staff João Feijam (pertencente à familia Sixty Seconds com conta alternativa) recusou o meu report por Cheating sobre o Jogador Bruno Ponte (7377).
Esse jogador foi hoje banido por Cheating.
O Staff João Feijam não quis avançar com o pedido de POV que eu fiz neste report (Rejected - Cheating | 7377), pois poderia saber que o mesmo utilizava algum tipo de software por serem membros da mesma família.

Acrescento também , neste report de staff , que o Bruno Ponte foi às Guerras Familiares pela Familia Sixty Seconds, e a mesma teve VANTAGEM por ter um cheater CONFIRMADO a jogar. Peço a desqualificação da mesma perante este assunto.
Foi a guerra de famílias... hahahahahaha. onde tens as provas disso.
 

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Por falar em Guerra Familiar e VANTAGEM, a família YAKUZA utilizou players oriundos da família "BangBros" na sua última batalha de família. Algo que nao poderia fazer, pois, nao pode haver transferencias de players para a Guerra Familiar.

Peço a desqualificação da mesma perante este assunto.
 

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Já fomos desqualificados shina , já podes parar de atacar e utilizar este thread para fazeres algo de jeito que é desqualificar uma familia por cheating
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125

Eu ate lhe ia dar 1M se ele tivesse clean :(

Soube logo desde o primeiro dia e ate vos digo mais a familia sixty toda sabia porque apartir do momento qe ele entrou para a familia nos informals, etc.. eles apareciam sempre nas costas ou evitavam as primeiras fights. Basta pedir pov e ver a maneira como se movimentavam.

Só nao ve quem nao quer. Se eles nao forem eliminados da fam war eu deixo de jogar.
 

SammFlawlesss

100% Families 100% Vagos 100% Bloods 7x Famwar
Leader of unofficial org
Joined
Nov 8, 2021
Messages
164
Já fomos desqualificados shina , já podes parar de atacar e utilizar este thread para fazeres algo de jeito que é desqualificar uma familia por cheating
realmente voces teem mesmo de ser desqualificados , bangbro juntaram se aos 100respeito e fomos todos avisados que nenhum deles podia participar senao iriamos ser desqualificados, e voces chamaram gente para participar por voces quando nao podiam, logo teem de ser desqualificados. se é para uns e para os outros
 

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Mas que parte é que não entendeste que já fomos desqualificados?
 

João Feijam

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
18
Bom dia , eu recusei o ticket pois nao havia justificaçao para pedir a POV pois nos clip's que mandas te nao havia nada se suspeito !pois na primeira POV levas aquele tiro de outro rapaz pois o rapaz que acusas tava a recarregar , e o tiro de onde morres tas todo aberto a levar tiro de 3 pessoas por isso nao vi nada de "ilegal" para pedir o POV dele , e eu ter uma conta secundaria e ser dos sexty nao tem nada a ver pois ainda ontem puni 4 deles por fazer rp de crime sem roupa de org n oficial . Nao defenfo ninguem sao todos iguas . bom dia e bom resto de rp !
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom