Do meu ponto de vista, depois de ver o video, diria que tanto chamar "abelha maia" como "cara de alfinete" são insultos IC e não OCC, até porque lá está , talvez não voces, mas sim outro tipo de pessoal, chamam a policia de porcos e etc.. E opá, nós diferenciamos tanto se é fora como dentro, obviamente que se fossem insultos OCC nós proprios davamos o raspanete no local, agora "Abelha Maia" e "Cara de Alfinete" opá , para mais antes de um evento, é o pão nosso de cada dia... Tanto por parte das Organizações Estatais como as Organizaçoes Criminosas.
A parte em que estao todos a mandar bocas uns aos outros antes de começar é a que dá mais pica para o eventos. Da minha prespectiva. É obvio que vai de cada um, mas ya, Abelha Maia e Cara de Alfinete nao insulta ninguem OCC. Agora, Gordo, Anao e senas do genero, sao adjetivos que muito facilmente se podem enquadrar á pessoa por tras da personagem.
Se o Report fosse feito para os IDS especificos que "insultaram" , eu era capaz de nem dizer nada...
Agora "A LSPD da nossa cidade"
Nah Bro