Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2660
Players nickname
Perdro Gomespj
Suspect ID
8534 6093
Date of violation
Mar 13, 2022
Time of violation
23:53
Proofs
https://youtu.be/EpPHNIc1mKs

ferinhos2

Player
Player
Joined
Jul 8, 2021
Messages
62
Estávamos no evento dos subs o id 108 apenas estava a dançar em cima da guarita do guarda da doca.
Enquanto foi abordado com linguagem ofensiva sendo feito provocações ooc inclusive agrediram o 108 como podem ver no pov coisa que não se pode fazer antes do evento começar!
 

ferinhos2

Player
Player
Joined
Jul 8, 2021
Messages
62
sr roger então diga me se esta certo o 108 dançar em cima da guarita do segurança do porto e começar a ser agredido? e chamado de abelha maia depois na hora que o adm chega desculpasse que o 108 chamou que cabeça de alfinete coisa que quem começou as piadas foi ele e ainda para mais admitindo que foi fazer abordagem ao 108 estando o mesmo a se preparar para o evento!
 

Roger Sanches

Leader
Leader
Joined
Aug 13, 2021
Messages
81
sr roger então diga me se esta certo o 108 dançar em cima da guarita do segurança do porto e começar a ser agredido? e chamado de abelha maia depois na hora que o adm chega desculpasse que o 108 chamou que cabeça de alfinete coisa que quem começou as piadas foi ele e ainda para mais admitindo que foi fazer abordagem ao 108 estando o mesmo a se preparar para o evento!

1 - o ID 108 já pertenceu a lspd e da se bem com o ID 6093, provavelmente o ID 8534 foi se meter no meio da brincadeira e o ID108 não gostou.

2 - Não há regras que proíbam de mandar um soco antes do evento, apenas não se pode matar/sequestrar/roubar.

3 - O report está feito na terceira pessoa, nem é o Id108 a fazer o mesmo.
 

Ronnie Juberlasda

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
18
Estávamos no evento dos subs o id 108 apenas estava a dançar em cima da guarita do guarda da doca.
Enquanto foi abordado com linguagem ofensiva sendo feito provocações ooc inclusive agrediram o 108 como podem ver no pov coisa que não se pode fazer antes do evento começar!
mano isto foi uma cena que podia e pode ser resolvida IC, se te sentiste ofendido de um cadete chamar a alguem abelha maia vinhas falar comigo na altura ou com qualquer outra superior da LSPD e isso resolvia-se, agora trazeres situações de RP para o forum e so recusares o que podia ser feito. Alias foi o que o tony ou o leo fez que foi vieram falar comigo e eu resolvi o assunto.
 

PerlerTheFirst

Player
Player
Joined
Feb 3, 2022
Messages
70
Do meu ponto de vista, depois de ver o video, diria que tanto chamar "abelha maia" como "cara de alfinete" são insultos IC e não OCC, até porque lá está , talvez não voces, mas sim outro tipo de pessoal, chamam a policia de porcos e etc.. E opá, nós diferenciamos tanto se é fora como dentro, obviamente que se fossem insultos OCC nós proprios davamos o raspanete no local, agora "Abelha Maia" e "Cara de Alfinete" opá , para mais antes de um evento, é o pão nosso de cada dia... Tanto por parte das Organizações Estatais como as Organizaçoes Criminosas.
A parte em que estao todos a mandar bocas uns aos outros antes de começar é a que dá mais pica para o eventos. Da minha prespectiva. É obvio que vai de cada um, mas ya, Abelha Maia e Cara de Alfinete nao insulta ninguem OCC. Agora, Gordo, Anao e senas do genero, sao adjetivos que muito facilmente se podem enquadrar á pessoa por tras da personagem.
Se o Report fosse feito para os IDS especificos que "insultaram" , eu era capaz de nem dizer nada...

Agora "A LSPD da nossa cidade"
Nah Bro
 

ferinhos2

Player
Player
Joined
Jul 8, 2021
Messages
62
Não existe regra? então se chegar ao murro a lsp a entrada do evento ... tornava-se uma javardisse a malta não sabe estar sossegada e se comportarem como Homens! Chamas RP a um elemento vosso que gosta de andar em bate bocas... em questão a 3 pessoa logicamente que muitos nem pc direito tem para gravar nem tem conta no fórum! Mas por esses e por outras que existe admin para controlar o que é certo e o que é errado!
 

ferinhos2

Player
Player
Joined
Jul 8, 2021
Messages
62
peter falaste bem mas se não vamos fazer nada contra isso vai continuar a vergonha que tem sido qualquer dia anda tudo no bate boca e ao murro e como iria acabar? demorgan pela certa!
 

PerlerTheFirst

Player
Player
Joined
Feb 3, 2022
Messages
70
Oh, eu disse para dares report, e incentivei-te porque lá está pensei que tivesse insultos OCC, agora adjetivos, obviamente creativos, tipo abelha maia e cenas do genero é tranquilo
O RP de policia pra ladrao é mesmo assim, até vos podiamos chamar de merdas, tipo "seus merdas" é obvio que evitamos, mas não é nada fora do normal...
 

Ruben Mendes

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
154
Boas ferinhos

Reclamação rejeitada.

Motivo:
Nenhuma regra foi quebrada.

Fechado.


200.gif


Ruben-Mendes-signature_3.png
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom