Por parte do senhor Ferreirao Camorra tenho notado que tem rejeitado threads que estao a familia "lacoste" em questão!!! tenho aqui 2 thread´s em qual nao entendo o motivo de rejeitar visto que temos as provas quem sao os autores dos tiros peço por favor que veja isto
primeira thread rejeitada
segunda rejeitada ainda dizem que nao tem qualidade o video? nao consigo entender!!
meta mão nisto Sr Murder como pode ver eu antes de fazer seja o que for confirmo realmente o que se passou.. tento resolver!!
mas como todos acho que ja viram isto esta a virar cada dia pior e sao com as vossas escolhas para a administraçao
Rejected - POV Request | 19420, 23575
Ja vi as duas POV's e acho suspeitos porque furam as vents. 19420 dá-me um tiro de rev aos 24 segundos LEGIT!! mas levo mais 1 tiro de rev como podem ver na pov fico a basicamente 20 de hp 23575 dá-me dois tiros de M4
gta5grand.com
meta mão nisto Sr Murder como pode ver eu antes de fazer seja o que for confirmo realmente o que se passou.. tento resolver!!
mas como todos acho que ja viram isto esta a virar cada dia pior e sao com as vossas escolhas para a administraçao