Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8393
Players nickname
Mamadux Furirux
Administrators nickname
Ferreirao Camorra
Date
Mar 27, 2024
Time
6.16
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=2c8yzB9bO6Y

MamaduMetralha

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
149
Por parte do senhor Ferreirao Camorra tenho notado que tem rejeitado threads que estao a familia "lacoste" em questão!!! tenho aqui 2 thread´s em qual nao entendo o motivo de rejeitar visto que temos as provas quem sao os autores dos tiros peço por favor que veja isto

primeira thread rejeitada

segunda rejeitada ainda dizem que nao tem qualidade o video? nao consigo entender!!

meta mão nisto Sr Murder como pode ver eu antes de fazer seja o que for confirmo realmente o que se passou.. tento resolver!!

mas como todos acho que ja viram isto esta a virar cada dia pior e sao com as vossas escolhas para a administraçao
 

MamaduMetralha

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
149
e em questao enviei os videos para o senhor ferreirao para ele ver tambem!! mas nem me respondeu s quer in game pedi que falasse comigo sobre o assunto nada comentou!! e vejo melhor entao postar visto que fazem vista grossa!!
 

Kevin_

Player
Player
Joined
Sep 5, 2022
Messages
54
Família "Lacoste" sendo que uma das threads nem se quer é de alguém da nossa família, parem com as ameaças por privado e perseguição que também dava jeito
 

Kevin_

Player
Player
Joined
Sep 5, 2022
Messages
54
Dizem que gostam de fazer as coisas direitas e o proprio autor da thread diz que "eu não curto dos gajos" porem o team da familia "bilionarios" e "os pobres" é constante como da para ver no video a cima, o individuo da familia dos pobres encontrava se dentro do arbusto dentro do informal e o autor desta thread encontra se dentro do informal totalmente exposto para o individuo da familia dos pobres e os mesmos nao se matam apenas se começam a matar quando nos entramos além disso os mesmos encontram se constantemente em call como da para ver a baixo
 

MamaduMetralha

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
149
deves ter algum problema aproveita chorar com da ultima vez pode ser que te ajude :cool::cool::cool::cool:
deixa la que eu ja vou tentar falar com o murder para lhe mostrar mesmo os videos do ferreirao em call na altura dos "francois"
e tenho mais clips dele em call de familia com o seu discord secundario!! a serio que é entao pa lavar roupa suja? eu vou deixar mesmo de comentar e esperar o murder serio que agora vou mesmo gostar de ver a vossa reaçao depois de ver!!! nunca ouviste falar " zangan-se as comadres descobrem as verdades?" e tipo isto amigo peço mesmo que nimguem que tenha haver com o assunto comente!! poois isto agora trata a administraçao tratar!!! e nao guerrinhas de forum!! porque o que eu vejo por parte de alguns membros e usarem o cargo para beneficios própios!!!
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom