Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
19232
Players nickname
Michael NaKova
Administrators nickname
Henrique Silva
Date
Mar 29, 2024
Time
22:39
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/649493/#post-2327352

Gkk

Player
Player
Joined
Aug 9, 2022
Messages
17
Boa noite caros administradores,
Venho abrir esta thread contra o Henrique Silva pois o mesmo deu me demorgan por eu ter dado " RDM " ao id 21354, sabendo que na suposta thread (denuncia) contra mim aqui no fórum do id 21354 não é possível visualizar o motivo de eu ter matado e eu tenho as provas todas comigo.

Situação " completa " --

thread do 21354 -- Approved - RDM | 19232

Suposto " RDM " --

thread do 23953 contra o 21354 -- Approved - Combat log /21354


Depois de ter visto a " Situação completa " vão perceber que o ID 21354 desrespeitou varias regras desde CopBating, Provoking e dei demand para o mesmo sair do local VARIAS VEZES e o mesmo tava sempre a passar por la apitar eu próprio tinha chamado administrador como se ouve no vídeo da situação completa aonde disseram que já estavam analisar o caso passado um pouco o mesmo deu F1 e eu avisei no chat com administradores in game aonde o Senhor HENRIQUE SILVA disse se tivesse clip para meter no fórum foi aonde o com companheiro meteu a denuncia contra o mesmo.


O mais engraçado desta historia foi mesmo eu ter levado demorgan e o outro que deu F1, COPBATING, PROVOKING leva um simples warn mas sempre ouvi dizer que a sempre o preferido..
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
915
Boas Gkk
Reclamação Rejeitada

O administrador tomou a decisão acertada em ambas as threads analisadas, o jogador com o ID 21354 foi punido pela Regra Geral 6.2 não sendo possível verificar as restantes infrações cometidas no POV apresentado na thread/649489, o jogador ID 19232 foi punido por RDM não sendo possível verificar qualquer demand ou RP anterior.
Próximas queixas ou reports abertos é por favor apresentar o POV mais completo possível para melhor análise por parte do administrador.
O ID 21354 será punido por Provoking.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom