Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Policia matou me no guetto sem qualquer tipo de abordagem ou ameaça por minha parte

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
338
Players nickname
Bernardo Gomes
Suspect ID
000
Date of violation
Mar 13, 2022
Time of violation
23:18
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=dxI7wcyFm_M

ItsGomes

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
Estava a andar no guetto totalmente desarmado nem uma unica arma ou bala, estava sem mascara, nenhum policia me atingiu enquanto estava no "centro da confusão", até que começo a sair do tiroteio e começo a fugir para a cidade e começo a levar tiros de um policia que no qual nao apresentei qualquer tipo de ameaça mas sim uma tentativa de fuga ao tiroteio sendo que estava inocente sem qualquer tipo de arma e mascara. Como é evidente nao vi o id e peço que vejam na kill log
 

Almossare

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
43
Numa situação real, após, veres um tiroteio vais também para o centro da rua assistir na primeira fila?! deve ser.
My friend, tá a haver um tiroteio na zona de guetto onde os tiros surgem de todo o lado, não tens nada a ver com aquilo e não fugiste nem te abrigaste. esperas o quê? Neste caso uma bala perdida.
Tou a dizer isto mas não fui eu que te matei.
 

ItsGomes

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
Numa situação real, após, veres um tiroteio vais também para o centro da rua assistir na primeira fila?! deve ser.
My friend, tá a haver um tiroteio na zona de guetto onde os tiros surgem de todo o lado, não tens nada a ver com aquilo e não fugiste nem te abrigaste. esperas o quê? Neste caso uma bala perdida.
Tou a dizer isto mas não fui eu que te matei.
Uma bala perdida? Eu estava a ver tiroteios no outro lado da rua, fugi para ali e meti o dinheiro no atm, e dps pensei em fugir para a cidade, tentei falar com um agente, nem responde, eu tenho de levar com as culpas ?? Matam me atoa
 

ItsGomes

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
Ainda para mais, teve imensos comentários pela parte do FIB e restantes que não perceberam oq aconteceu, que foi tudo uma confusão, gostaria que os staffs tivessem a preocupação de estarem a visionar nos seus eventos, e com isto digo rusgas ao guetto, raid aí BM etc… já foram as inúmeras vezes que está org do estado faz erros
 

PerlerTheFirst

Player
Player
Joined
Feb 3, 2022
Messages
70
Ai meu deus, bro, tu estavas no Guetto onde se pode matar sem abordar visto ser uma zona perigosa. Depois ouvis-te tiroteio e inves de te esconder na loja, como eu ja fiz, foste meter o nariz onde nao foste chamado. Qualquer coisa pegavas e ias encostadinho pela direita e fugias pelos becos. Agora parar no meio do passeio, o Agente ignorou-te, mas depois és apanhado em fogo cruzado, na minha terra chamasse "Danos Colaterais"...

Por causa disto, diria que este report é praticamente, nulo... Se fosses baleado por um gangster já era tranquilo...
 

Vasco Kappa

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
8
1. Fui eu que te matei Vasco Kappa id 4923
2. Tás no meio de um tiroteio no gueto e não tens medo ficas lá a passear como se nada fosse e a perguntar que se passa?
3. Tinhas pessoal da tua família vestidos com o mesmo casaco que tu a disparar para nós (até confirmas isso no teu clip), achas que não ias levar chumbo?
 

PerlerTheFirst

Player
Player
Joined
Feb 3, 2022
Messages
70
1. Fui eu que te matei Vasco Kappa id 4923
2. Tás no meio de um tiroteio no gueto e não tens medo ficas lá a passear como se nada fosse e a perguntar que se passa?
3. Tinhas pessoal da tua família vestidos com o mesmo casaco que tu a disparar para nós (até confirmas isso no teu clip), achas que não ias levar chumbo?
TUDO DITO XD
 

ItsGomes

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
1. Fui eu que te matei Vasco Kappa id 4923
2. Tás no meio de um tiroteio no gueto e não tens medo ficas lá a passear como se nada fosse e a perguntar que se passa?
3. Tinhas pessoal da tua família vestidos com o mesmo casaco que tu a disparar para nós (até confirmas isso no teu clip), achas que não ias levar chumbo?
1. Disparei contra ti ou apresentei alguma ameaça? Logo aí não me podes disparar,
2. Não sei se estava lá a minha família porque não perguntei no chat, e pelo o que entendi no mapa, os que estavam lá, eram agentes que faziam parte da fam
 

Jaime Pluxury

Player
Player
Joined
Feb 13, 2022
Messages
212
Boa tarde.
Reclamação rejeitada.
A sua denúncia é contra a policia por "DM", porém foi alvejado por se ter metido num local de tiroteio e fogo cruzado.
Quando abandonou a loja passaram alguns policias por si e não lhe fizeram nada, mas mesmo assim decidiu ir para o local exato do tiroteio, uma zona "perigosa".

Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom