Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Roubar , fazer refem, andar ao tiro tudo na cidade | 476, 9, 6461

Status
Not open for further replies.
Your ID
250
Players nickname
Filipa Barbosa
Suspect ID
000
Date of violation
Mar 14, 2022
Time of violation
18:00
Proofs
https://youtu.be/ZyH2gT95l2Y

jhonny2414

Player
Player
Pelo teu clipe vejo que ninguem te roubou e se formos pelo mesmo sentido vou abrir um report no forum por causa do que fizeram pq apos isso foram fazer a mesma cena de ir a casa matar e roubar paineis , das report de um erro e fazes igual? onde esta o sentido disso?

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Pelo teu clipe vejo que ninguem te roubou e se formos pelo mesmo sentido vou abrir um report no forum por causa do que fizeram pq apos isso foram fazer a mesma cena de ir a casa matar e roubar paineis , das report de um erro e fazes igual? onde esta o sentido disso?
influenciou no rp??????'

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
se achas o mesmo abre report

HolligaN

Player
Player
se achas o mesmo abre report
Ainda ontem vi a live do shutdown e para alem de estares na cidade a fazer ações usam o discord para comunicar também foram por la dentro roubar e matar certo?

shutdown

Player
Player
Fernandinho... na minha opinião é muito pior a faixa etária da vossa familia ser superior e fazerem tanta ou mais asneira que a faixa etária inferior. Os mais velhos têm de dar o exemplo, certo? x)

HolligaN

Player
Player
Fernandinho... na minha opinião é muito pior a faixa etária da vossa familia ser superior e fazerem tanta ou mais asneira que a faixa etária inferior. Os mais velhos têm de dar o exemplo, certo? x)
Que asneiras é que a minha família fez até agora?
Ainda não vi nenhum report com javardice em massa contra a minha família 🤔

HolligaN

Player
Player
Apontar o dedo a alguém quando ha provas que se fez algo igual no mesmo dia não faz sentido para mim, ainda está para haver um report contra mim no fórum 🤔

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Apontar o dedo a alguém quando ha provas que se fez algo igual no mesmo dia não faz sentido para mim, ainda está para haver um report contra mim no fórum 🤔
so a uma unica diferenca que nos 2 casos quem comeca aos tiros na cidade sao voces...

HolligaN

Player
Player
so a uma unica diferenca que nos 2 casos quem comeca aos tiros na cidade sao voces...
será que é mesmo? tenho mesmo de postar clipes aqui?
dois dedos de testa nao eram nada mal empregues...

shina

Player
Player
REGRA GERAL - 6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO

Fizemos o RP para roubar o painel, tu é que chamaste os teus amigos, inclusive disseste que pagavas 20k a cada um que viesse (o que é só burro porque ias ter um prejuízo rídiculo, mas vindo de voces já nao me admira), após isso chegam lá ao tiro.
Se houve Fail RP foi da parte da tua família porque nao teve medo por ti.

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Boas Filipa Barbosa
Reclamação ACEITE
Os IDs 9, 476, 6461 será punido com AVISO
O ID 250 será punido com MUTE

Motivo:
É proibido sequestrar, assaltar pessoas e matar dentro da cidade.
Metagaming (MG)

Fechado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom