Fail rp e incrupimento de varia regras
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!nao esquecendo que depois da primeira abordagem apareceu mais gente que devem ter vindo delesFail rp e incrupimento de varia regras
influenciou no rp??????'Pelo teu clipe vejo que ninguem te roubou e se formos pelo mesmo sentido vou abrir um report no forum por causa do que fizeram pq apos isso foram fazer a mesma cena de ir a casa matar e roubar paineis , das report de um erro e fazes igual? onde esta o sentido disso?
se achas o mesmo abre reportPelo teu clipe vejo que ninguem te roubou e se formos pelo mesmo sentido vou abrir um report no forum por causa do que fizeram pq apos isso foram fazer a mesma cena de ir a casa matar e roubar paineis , das report de um erro e fazes igual? onde esta o sentido disso?
Ainda ontem vi a live do shutdown e para alem de estares na cidade a fazer ações usam o discord para comunicar também foram por la dentro roubar e matar certo?se achas o mesmo abre report
apenas falo com staff, boa tardeAinda ontem vi a live do shutdown e para alem de estares na cidade a fazer ações usam o discord para comunicar também foram por la dentro roubar e matar certo?
Pois perdeste o piu né? Vocês fazem 30 por uma linha e não gostam que vos apontem o dedo mas não me admira pela faixa etária da família.apenas falo com staff, boa tarde
Que asneiras é que a minha família fez até agora?Fernandinho... na minha opinião é muito pior a faixa etária da vossa familia ser superior e fazerem tanta ou mais asneira que a faixa etária inferior. Os mais velhos têm de dar o exemplo, certo? x)
so a uma unica diferenca que nos 2 casos quem comeca aos tiros na cidade sao voces...Apontar o dedo a alguém quando ha provas que se fez algo igual no mesmo dia não faz sentido para mim, ainda está para haver um report contra mim no fórum
será que é mesmo? tenho mesmo de postar clipes aqui?so a uma unica diferenca que nos 2 casos quem comeca aos tiros na cidade sao voces...