Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2042
Players nickname
tatii maria
Suspect ID
4997.VARIOS
Date of violation
Mar 14, 2022
Time of violation
21h
Proofs
https://youtu.be/PNtXeiSYD5I

Tatii

Player
Player
Bom dia, estava eu a ir fazer um assalto a ammu , tinhamos um refem ja com uma equipa dentro da ammu, enquanto iamos a caminho da mesma pois atrasámo-nos devido a um dos refens se lembrar de nao ter fear e ter começado a fugir de nos.
Estou a chegar a ammu, vejo a policia ao longe, e assim que chego ao pe deles sou completamente fuzilada, tanto eu como os meus camaradas, incluindo os que estavam dentro da loja com um refem e outro estrangeiro que apareceu la e ja estava inconsciente.

é uma vergonha , neste servidor a policia parece uma cambada de bandidos, dispara logo porque apetece, nao há abordagem , nao tem medo, nao revistam e alguemam as pessoas com as armas na mao, viradas de frente, tao sempre a pegar no braço e a arrastar as pessoas...

Eu recuso -me a compactuar com cenas destas , quando ja nao é a primeira, nem segunda, nem terceira, nem quarta vez que isto acontece, uma pessoa comeca a ficar farta.

Dei report imediatamente, estiveram staffs a ver e mesmo assim fui presa, cooperei com o anti rp constante deles, já fui punida e com razao porque me passei e disse que isto ia ser resolvido de outra forma.

Pelo amor de deus , façam alguma coisa , que já estamos todos a ficar cansados do mesmo.

4997 - 3776 - 8 - 124 - 4923- 4409 - 168 - 8353 - 4539 ENTRE OUTROS NO SEGUNDO VIDEO DA PARA VER

SyRoX

Player
Player
Roubo o ammu e so para Orgs,

nao podes comecar um roubo como familia nao funciona.

Escrevo isso só porque acho que não estás em nenhuma org no momento, certo?

Tatii

Player
Player
Roubo o ammu e so para Orgs,

nao podes comecar um roubo como familia nao funciona.

Escrevo isso só porque acho que não estás em nenhuma org no momento, certo?
Não sabia que tinhas sido aceite para a Staff. Parabéns
já agora decide o ticket

Almossare

Player
Player
Bom, sou o ID: 4539 e desde já agradeço o teu video e o reforço da minha posição.
Não saber perder é um acto bastante desumilde. Já tive oportunidades de te dar report antes e nunca o fiz. Fazes NonRp a toda a hora. Passo a citar: "Estou num evento" para te safares como sempre, deixei passar para não me chatear e pedi ao pessoal que se retirasse.

Não tenho culpa de não saberes fazer as coisas como deve ser.

Da minha parte reportas-me porque? Nem no meu video nem no teu apareço a sair de RP, insultar e nem te disparei um tiro sequer!
Não és credível, o mínimo que tens a fazer é tocar-te e aprender com os teus erros.

Muito obrigado por seres má criminosa (ingame). Facilita o meu trabalho.

Um abraço

Almossare

Player
Player
E não sejas mentirosa porque não foste presa, os meus colegas soltaram-te. Ainda assim haviam mais que motivos!
Posse de arma ilegal e desobediência á autoridade.

Tatii

Player
Player
Meu amigo, a minha o meu ticket é para o staff nao é para ti.
Eu sei perder, mas perder em condiçoes, não é perder para policias a fazer anti rp a toda a hora, a perseguirem me so porque sim, a conhecerem me por metagaming, a serem corruptos e irem a hq perguntar o que tenho para apresentar para irem rusgar outra org em vez da minha, entre outros.

eu reportei os ids que estavam presentes, e nao propriamente porque disparaste ou nao.

E antes de falares de mim, olha para ti e para os teus, e não fales do que nao conheces so porque te queres vingar ou tentar rebaixar as pessoas por causa de um ticket.

Ic é uma coisa , OOC é outra

Tatii

Player
Player
E não sejas mentirosa porque não foste presa, os meus colegas soltaram-te. Ainda assim haviam mais que motivos!
Posse de arma ilegal e desobediência á autoridade.
Nao me chames mentirosa seu monte de esterco, mentiroso es tu.
Apesar de nao ter cumprido a pena, eu fui detida e levada para a prisão, isso não deixa de ser presa.
E utilizar a desculpa para evento, isso não é uma desculpa, está nas regras É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes) e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN

Last edited:

Almossare

Player
Player
Primeiro isso não deve ser para mim porque não te conheço de lado nenhum nem quero. és apenas uma infeliz que obrigo-me a cruzar num jogo.
Segundo ponto, o ticket é teu mas reportaste-me, logo tenho direito á defesa.
Não preciso de me vingar de nada, (aquilo que chamas vingança foi na realidade uma tentaiva de RP, mas contigo nunca é possivel).

Monte de esterco eu? :eek: Lamento informar-te mas não tens a skill necessária para me conseguir ofender, para isso era preciso seres importante ;)

os videos comprovam quem é o mentiroso
:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Tatii

Player
Player
ah pois comprovam, é melhor voltares a rever.
E como disseste e bem, nao me conheces de lado nenhum para dizeres o que sou ou o que nao sou e aprende a defender-te sem perderes a razão
Não vou comentar mais, aguardo a decisao de um staff

Continuaçao

Almossare

Player
Player
Nao me chames mentirosa seu monte de esterco, mentiroso es tu.
Apesar de nao ter cumprido a pena, eu fui detida e levada para a prisão, isso não deixa de ser presa.
E utilizar a desculpa para evento, isso não é uma desculpa, está nas regras É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes) e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN
Pois mas eu nao te ia matar, roubar ou raptar antes do evento porque eu não sou criminoso.
E o que mencionaste é no local do evento. Não é na cidade com um evento no norte. Porque se não faço o que quiser e vou para o evento a correr e se calhar até era um evento que nem ia.

Depois convido-te a rever os conceitos de
- Detido e Preso (bastante diferente).

É como roubo e furto. É parecido mas não tem nada a ver. ;)

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Tati

A tua reclamação será transferida para os Curator Of State para melhor análise e punição

Em Análise.....​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom