Boa noite esta ai o clip do no fear e do vdm praticado pelo player 66.
Clip #1
OBRIGADO EQUIPA DE ADMINSTRAÇÂO
Clip #1
OBRIGADO EQUIPA DE ADMINSTRAÇÂO
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Disseste tudo e mostras-te tudo aqui xd.O mesmo nao respeitou as ordens dadas, que nao sao precetiveis no meu clip, mais uma vez continuas a meter te em coisas que nao sao tuas, obvio que provavelemente nao tens nada que fazer. Mas continuando as ordens nao foram respeitadas, e para tentar prevenir oq aconteceu, (VDM, caso nao vejas e precises de oculos) foram efetuados disparos, pois como deve saber um tazer nao alcança mais que 1/2 metros.
Perdeste o piu, é foda, abraçoDisseste tudo e mostras-te tudo aqui xd.
O mesmo nao respeitou as ordens dadas, que nao sao precetiveis no meu clip, mais uma vez continuas a meter te em coisas que nao sao tuas, obvio que provavelemente nao tens nada que fazer. Mas continuando as ordens nao foram respeitadas, e para tentar prevenir oq aconteceu, (VDM, caso nao vejas e precises de oculos) foram efetuados disparos, pois como deve saber um tazer nao alcança mais que 1/2 metros.
Não são percetíveis no clip? Consegues ouvir o Xico a dizer "O veiculo verde está a passar...etc"nessa operação qualquer carro que passa nós pedimos para que encoste e falamos com o mesmo. Tu não enterras ninguém amigo, apenas estas a perder tempo a dar uma "opinião" em um report em que os staffs não vão ler os replys."O mesmo nao respeitou as ordens dadas" - que ordens foram dadas? O clip nao o prova, e pelas regras do servidor tens de permitir a pessoa 5 segundos antes de disparar (Regras Gerais) 6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO.
"O mesmo nao respeitou as ordens dadas, que nao sao precetiveis no meu clip"
"mais uma vez continuas a meter te em coisas que nao sao tuas, obvio que provavelemente nao tens nada que fazer" - mostra a tua atitude
"e para tentar prevenir oq aconteceu, (VDM, caso nao vejas e precises de oculos) foram efetuados disparos" - mais uma vez com atitude desafiante, e dizes que para prevenir seres atropelado, optas-te por disparar em Green Zone, para nao falar que os disparos nao comecaram para que ele nao te atropela-se mas TINHAM comecado ja muito antes, o que nao deixou ao player mais oportunidades do que morrer ou tentar algo.
Nao perdi píu nenhum, estava só a evitar enterrar-te todo. Abraco.
Em alguma circunstancia consegues perceber no clip alguem a mandar o carro parar? Eu, ate acho que ninguem tentou.Não são percetíveis no clip? Consegues ouvir o Xico a dizer "O veiculo verde está a passar...etc"nessa operação qualquer carro que passa nós pedimos para que encoste e falamos com o mesmo. Tu não enterras ninguém amigo, apenas estas a perder tempo a dar uma "opinião" em um report em que os staffs não vão ler os replys.
Se conseguires ou nao, nao me interessa, ele fez me VDM, ta no titulo da thread tas a querer discutir oq ainda nao percebi, tens que ter alguma nocao da conversa antes de te pores ai á deriva nos report's dos outros, ABRAÇO CAMPEAOEm alguma circunstancia consegues perceber no clip alguem a mandar o carro parar? Eu, ate acho que ninguem tentou.
Voces sao uma vergonha de organizacao, precisam de um novo leader que vos de um reality check.
E tu precisas de voltar ao útero e começar a vida de novo porque se o teu objeto de vida é chatear os outros tens de repensar um pouco. Não me vou dar mais ao trabalho de responder a ignorantes como tu...Em alguma circunstancia consegues perceber no clip alguem a mandar o carro parar? Eu, ate acho que ninguem tentou.
Voces sao uma vergonha de organizacao, precisam de um novo leader que vos de um reality check.
Antes de te atropelar: ScreenshotSe conseguires ou nao, nao me interessa, ele fez me VDM, ta no titulo da thread tas a querer discutir oq ainda nao percebi, tens que ter alguma nocao da conversa antes de te pores ai á deriva nos report's dos outros, ABRAÇO CAMPEAO
Acho que nenhum staff deveria deixa passar impune o que este rapaz disse..E tu precisas de voltar ao útero e começar a vida de novo porque se o teu objeto de vida é chatear os outros tens de repensar um pouco. Não me vou dar mais ao trabalho de responder a ignorantes como tu...