Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5979
Players nickname
Diogo SANTINI
Suspect ID
66
Date of violation
Mar 15, 2022
Time of violation
18:49
Proofs
https://youtu.be/UweGtv9TgoI

Diogo Santini

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
64
Boa noite esta ai o clip do no fear e do vdm praticado pelo player 66.

Clip #1

OBRIGADO EQUIPA DE ADMINSTRAÇÂO
 

Skizee

Blocked
Blocked
Joined
Oct 18, 2021
Messages
78
Passa sem parar, abater em green zone, e nota-se que ele nao te bateu porque queria te ferir com o carro mas porque voces sao uma organizacao terrorista que por alguem nao parar da autorizacao para dispararem 15 gajos em frente ao hospital.
Voces deviam levar todos: (Regras das zonas verdes)1.1 É proibido matar nas Zonas Verdes. | WARN ; (Regras do Estado) 5.2 O LSPD/SAHP/FIB não pode parar uma pessoa, revistá-la ou pedir passaporte sem um motivo IC. - eu nao vi motivo nenhum - e para completar (Regras Gerais) 6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO

Consigo concluir que voces nao deixaram outra opcao ao ID 66, porque voces quebraram 3 regras em menos de 1 minuto.
 

Diogo Santini

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
64
O mesmo nao respeitou as ordens dadas, que nao sao precetiveis no meu clip, mais uma vez continuas a meter te em coisas que nao sao tuas, obvio que provavelemente nao tens nada que fazer. Mas continuando as ordens nao foram respeitadas, e para tentar prevenir oq aconteceu, (VDM, caso nao vejas e precises de oculos) foram efetuados disparos, pois como deve saber um tazer nao alcança mais que 1/2 metros.
 

Skizee

Blocked
Blocked
Joined
Oct 18, 2021
Messages
78
O mesmo nao respeitou as ordens dadas, que nao sao precetiveis no meu clip, mais uma vez continuas a meter te em coisas que nao sao tuas, obvio que provavelemente nao tens nada que fazer. Mas continuando as ordens nao foram respeitadas, e para tentar prevenir oq aconteceu, (VDM, caso nao vejas e precises de oculos) foram efetuados disparos, pois como deve saber um tazer nao alcança mais que 1/2 metros.
Disseste tudo e mostras-te tudo aqui xd.
 

Skizee

Blocked
Blocked
Joined
Oct 18, 2021
Messages
78
O mesmo nao respeitou as ordens dadas, que nao sao precetiveis no meu clip, mais uma vez continuas a meter te em coisas que nao sao tuas, obvio que provavelemente nao tens nada que fazer. Mas continuando as ordens nao foram respeitadas, e para tentar prevenir oq aconteceu, (VDM, caso nao vejas e precises de oculos) foram efetuados disparos, pois como deve saber um tazer nao alcança mais que 1/2 metros.

"O mesmo nao respeitou as ordens dadas" - que ordens foram dadas? O clip nao o prova, e pelas regras do servidor tens de permitir a pessoa 5 segundos antes de disparar (Regras Gerais) 6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO.

"O mesmo nao respeitou as ordens dadas, que nao sao precetiveis no meu clip"

"mais uma vez continuas a meter te em coisas que nao sao tuas, obvio que provavelemente nao tens nada que fazer" - mostra a tua atitude

"e para tentar prevenir oq aconteceu, (VDM, caso nao vejas e precises de oculos) foram efetuados disparos" - mais uma vez com atitude desafiante, e dizes que para prevenir seres atropelado, optas-te por disparar em Green Zone, para nao falar que os disparos nao comecaram para que ele nao te atropela-se mas TINHAM comecado ja muito antes, o que nao deixou ao player mais oportunidades do que morrer ou tentar algo.


Nao perdi píu nenhum, estava só a evitar enterrar-te todo. Abraco.
 

Lucas Soares

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
24
"O mesmo nao respeitou as ordens dadas" - que ordens foram dadas? O clip nao o prova, e pelas regras do servidor tens de permitir a pessoa 5 segundos antes de disparar (Regras Gerais) 6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO.

"O mesmo nao respeitou as ordens dadas, que nao sao precetiveis no meu clip"

"mais uma vez continuas a meter te em coisas que nao sao tuas, obvio que provavelemente nao tens nada que fazer" - mostra a tua atitude

"e para tentar prevenir oq aconteceu, (VDM, caso nao vejas e precises de oculos) foram efetuados disparos" - mais uma vez com atitude desafiante, e dizes que para prevenir seres atropelado, optas-te por disparar em Green Zone, para nao falar que os disparos nao comecaram para que ele nao te atropela-se mas TINHAM comecado ja muito antes, o que nao deixou ao player mais oportunidades do que morrer ou tentar algo.


Nao perdi píu nenhum, estava só a evitar enterrar-te todo. Abraco.
Não são percetíveis no clip? :ROFLMAO: Consegues ouvir o Xico a dizer "O veiculo verde está a passar...etc"nessa operação qualquer carro que passa nós pedimos para que encoste e falamos com o mesmo. Tu não enterras ninguém amigo, apenas estas a perder tempo a dar uma "opinião" em um report em que os staffs não vão ler os replys.
 

Skizee

Blocked
Blocked
Joined
Oct 18, 2021
Messages
78
Não são percetíveis no clip? :ROFLMAO: Consegues ouvir o Xico a dizer "O veiculo verde está a passar...etc"nessa operação qualquer carro que passa nós pedimos para que encoste e falamos com o mesmo. Tu não enterras ninguém amigo, apenas estas a perder tempo a dar uma "opinião" em um report em que os staffs não vão ler os replys.
Em alguma circunstancia consegues perceber no clip alguem a mandar o carro parar? Eu, ate acho que ninguem tentou.
Voces sao uma vergonha de organizacao, precisam de um novo leader que vos de um reality check.
 

Diogo Santini

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
64
Em alguma circunstancia consegues perceber no clip alguem a mandar o carro parar? Eu, ate acho que ninguem tentou.
Voces sao uma vergonha de organizacao, precisam de um novo leader que vos de um reality check.
Se conseguires ou nao, nao me interessa, ele fez me VDM, ta no titulo da thread tas a querer discutir oq ainda nao percebi, tens que ter alguma nocao da conversa antes de te pores ai á deriva nos report's dos outros, ABRAÇO CAMPEAO
 

Lucas Soares

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
24
Em alguma circunstancia consegues perceber no clip alguem a mandar o carro parar? Eu, ate acho que ninguem tentou.
Voces sao uma vergonha de organizacao, precisam de um novo leader que vos de um reality check.
E tu precisas de voltar ao útero e começar a vida de novo porque se o teu objeto de vida é chatear os outros tens de repensar um pouco. Não me vou dar mais ao trabalho de responder a ignorantes como tu...
 

Skizee

Blocked
Blocked
Joined
Oct 18, 2021
Messages
78
Se conseguires ou nao, nao me interessa, ele fez me VDM, ta no titulo da thread tas a querer discutir oq ainda nao percebi, tens que ter alguma nocao da conversa antes de te pores ai á deriva nos report's dos outros, ABRAÇO CAMPEAO
Antes de te atropelar: Screenshot
Momento em que te atropela: Screenshot
Espaco que o carro tem na estrada: Screenshot
Voces alem de taparem 90% da estrada com barricadas que pelo video mostra que as colocam como Fortnite, tu estas no unico local em que o carro pode fugir. Nao admira que levas-te com o carro.

Quero salientar para o revisor do post, que no outro lado nao consigo ver espaco vazio para o carro passar, o que possivelmente tenha sido o motivo de o carro verde ter de voltar.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Fib mais do mesmo, para eles é tudo estrada…
Fazem o que querem e bem lhes apetece e não são punidos…
Levam warns atrás de warns e não há disband
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
E tu precisas de voltar ao útero e começar a vida de novo porque se o teu objeto de vida é chatear os outros tens de repensar um pouco. Não me vou dar mais ao trabalho de responder a ignorantes como tu...
Acho que nenhum staff deveria deixa passar impune o que este rapaz disse..
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
De frisar a atitude reles do jogador que abriu report no final do vídeo..
“Já vais de c***” foram as palavras proferidas pelo mesmo e depois um berrinho histérico comemorativo de ir fazer um report no fórum como se o óbvio do que eles estavam a fazer fosse esse.
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
389
Bom Dia

Depois de Analisar a Situação Decidi Punir o ID 66 Com 120 minutos de Demorgan

Motivo:
VDM

======================================================================

AVISO

Atenção aos comentários no final do Video Daqui para frente ira ter punições se voltar a ver este tipo de Comportamento


Cumprimentos
Fechado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom