Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5979
Players nickname
Diogo SANTINI
Suspect ID
7928
Date of violation
Mar 15, 2022
Time of violation
20:30
Proofs
https://youtu.be/UTTTr1aC5mA

Diogo Santini

Player
Player
Esta ai o clip do player 7928 a assaltar uma loja, dentro do carro, e a fugir.

Clip #1

OBRIGADO EQUIPA DE ADMINISTRAÇÃO

Skizee

Blocked
Blocked
Nao vejo nenhuma regra a ser quebrada, em lado nenhum diz que nao podes esperar o timing depois de assaltar a ATM no carro, ate porque tu Diogo Santini, ganhas-te $3k por teres aparecido.
Estas demasiado nervoso.
Ele pode fugir nao precisa de parar se nao tiver 2 carros e 4 membros da organizacao.

brnkz

Player
Player
Nao vejo nenhuma regra a ser quebrada, em lado nenhum diz que nao podes esperar o timing depois de assaltar a ATM no carro, ate porque tu Diogo Santini, ganhas-te $3k por teres aparecido.
Estas demasiado nervoso.
Ele pode fugir nao precisa de parar se nao tiver 2 carros e 4 membros da organizacao.
Enganas-te coleguinha , não é permitido completares o assalto dentro da viatura. Digas tu o que disseres , dê o mundo as voltas que der.
E ele não está nervoso , tu é que o aparentas. Vens ao cheiro a tudo o que não é assunto para essa peida.
Remete-te à tua insignificância e deixa os admins responderem , que é o trabalho deles e não é o teu.

Skizee

Blocked
Blocked
Enganas-te coleguinha , não é permitido completares o assalto dentro da viatura. Digas tu o que disseres , dê o mundo as voltas que der.
E ele não está nervoso , tu é que o aparentas. Vens ao cheiro a tudo o que não é assunto para essa peida.
Remete-te à tua insignificância e deixa os admins responderem , que é o trabalho deles e não é o teu.
Mostra la onde e que esta escrita essa regra, mas estou a falar do GrandRP nao e Disney Channel. Vou me rir de ti.

Lucas Soares

Player
Player
Mostra la onde e que esta escrita essa regra, mas estou a falar do GrandRP nao e Disney Channel. Vou me rir de ti.
Deixa-te de meter onde não és chamado este report está numa aba onde apenas staffs conseguem resolver as situações, se queres tentar ( porque conseguir, não consegues) fazer com que este ou outro report não seja válido digo-te que estás mais uma vez a perder o teu tempo , a não ser que não faças mais nada na tua vida a não ser dar F5 na página das reclamações à espera de algo novo e fingir-te de admin em todos os reports que vês à frente.

Diogo Santini

Player
Player
Estas demasiado nervoso.
Tu tas em todos as threads ja viste, ahahahaha respect por dares mais vezes a cara, do que os que fazem a merda. E os nosso curator, disse nos que era proibido. Abraço mais uma vez

brnkz

Player
Player
Disney Channel deixo para ti que claramente quem tem a maturidade de ter como hobbie vir mandar umas cabeçadinhas num fórum para subir o seu ego de pseudo bandido pixelizado , é que precisa de ver TV infantil.
A regra foi-nos informada numa reunião com os curadores do estado , e digo-te mais que nos foi pedido para retirar os ids aos mesmo e reportar isso.
Agora se tens dois dedos de testa pensas se tem ou não sentido fazer isso.
Quanto ao report , mete-te lá no teu sitio e deixa as cenas rolarem como devem rolar, preocupa-te com a tua vida.

Lula Francois

Player
Player
Estas demasiado nervoso.
E aquele car gaming? Isto e tudo muito bonito, voces comentam porque fib mete vos respeito e voces de rp nao sabem nada. Sao estao aqui para andar ao tiro se ganharem nao reclamam se perdem reclamam, so quereis e farm que de resto nao quereis mais nada.

Skizee

Blocked
Blocked
E aquele car gaming? Isto e tudo muito bonito, voces comentam porque fib mete vos respeito e voces de rp nao sabem nada. Sao estao aqui para andar ao tiro se ganharem nao reclamam se perdem reclamam, so quereis e farm que de resto nao quereis mais nada.
Ok Lula tu percebes muito de RP, tu e o teu car gaming. VDM e a regra e significa utilizar o carro como uma arma, o sujeito estava so a tentar fugir. O vosso RP e excelente Lula, disparar se ninguem para Pending review - VDM | 66

Lula Francois

Player
Player
Estou a falar do atm nao de operaçao stop, mas nao adianta discutir com alguem que nao percebe patavina nenhuma, continua la na tua ignorância. "Bom RP"

Lula Francois

Player
Player
Ok Lula tu percebes muito de RP, tu eo teu car gaming. VDM ea regra e significa utilizar o carro como uma arma, o sujeito estava so a tentar fugir. O yourso RP e excelente Lula, disparar se ninguem para Pending review - VDM | 66
Acho so piada usar vitura como arma para fugir, mas se fosse o FIB ja era era cargaming para ti ;) va continuaçao

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Diogo
Reclamação ACEITE

O ID 7928 será punido com WARN

Motivo:

Fail RP

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom