Esta ai o clip do player 7928 a assaltar uma loja, dentro do carro, e a fugir.
Clip #1
OBRIGADO EQUIPA DE ADMINISTRAÇÃO
Clip #1
OBRIGADO EQUIPA DE ADMINISTRAÇÃO
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Enganas-te coleguinha , não é permitido completares o assalto dentro da viatura. Digas tu o que disseres , dê o mundo as voltas que der.Nao vejo nenhuma regra a ser quebrada, em lado nenhum diz que nao podes esperar o timing depois de assaltar a ATM no carro, ate porque tu Diogo Santini, ganhas-te $3k por teres aparecido.
Estas demasiado nervoso.
Ele pode fugir nao precisa de parar se nao tiver 2 carros e 4 membros da organizacao.
Mostra la onde e que esta escrita essa regra, mas estou a falar do GrandRP nao e Disney Channel. Vou me rir de ti.Enganas-te coleguinha , não é permitido completares o assalto dentro da viatura. Digas tu o que disseres , dê o mundo as voltas que der.
E ele não está nervoso , tu é que o aparentas. Vens ao cheiro a tudo o que não é assunto para essa peida.
Remete-te à tua insignificância e deixa os admins responderem , que é o trabalho deles e não é o teu.
Deixa-te de meter onde não és chamado este report está numa aba onde apenas staffs conseguem resolver as situações, se queres tentar ( porque conseguir, não consegues) fazer com que este ou outro report não seja válido digo-te que estás mais uma vez a perder o teu tempo , a não ser que não faças mais nada na tua vida a não ser dar F5 na página das reclamações à espera de algo novo e fingir-te de admin em todos os reports que vês à frente.Mostra la onde e que esta escrita essa regra, mas estou a falar do GrandRP nao e Disney Channel. Vou me rir de ti.
Tu tas em todos as threads ja viste, ahahahaha respect por dares mais vezes a cara, do que os que fazem a merda. E os nosso curator, disse nos que era proibido. Abraço mais uma vezNao vejo nenhuma regra a ser quebrada, em lado nenhum diz que nao podes esperar o timing depois de assaltar a ATM no carro, ate porque tu Diogo Santini, ganhas-te $3k por teres aparecido.
Estas demasiado nervoso.
Ele pode fugir nao precisa de parar se nao tiver 2 carros e 4 membros da organizacao.
Disney Channel deixo para ti que claramente quem tem a maturidade de ter como hobbie vir mandar umas cabeçadinhas num fórum para subir o seu ego de pseudo bandido pixelizado , é que precisa de ver TV infantil.Mostra la onde e que esta escrita essa regra, mas estou a falar do GrandRP nao e Disney Channel. Vou me rir de ti.
E aquele car gaming? Isto e tudo muito bonito, voces comentam porque fib mete vos respeito e voces de rp nao sabem nada. Sao estao aqui para andar ao tiro se ganharem nao reclamam se perdem reclamam, so quereis e farm que de resto nao quereis mais nada.Nao vejo nenhuma regra a ser quebrada, em lado nenhum diz que nao podes esperar o timing depois de assaltar a ATM no carro, ate porque tu Diogo Santini, ganhas-te $3k por teres aparecido.
Estas demasiado nervoso.
Ok Lula tu percebes muito de RP, tu e o teu car gaming. VDM e a regra e significa utilizar o carro como uma arma, o sujeito estava so a tentar fugir. O vosso RP e excelente Lula, disparar se ninguem para Pending review - VDM | 66E aquele car gaming? Isto e tudo muito bonito, voces comentam porque fib mete vos respeito e voces de rp nao sabem nada. Sao estao aqui para andar ao tiro se ganharem nao reclamam se perdem reclamam, so quereis e farm que de resto nao quereis mais nada.
Acho so piada usar vitura como arma para fugir, mas se fosse o FIB ja era era cargaming para ti va continuaçaoOk Lula tu percebes muito de RP, tu eo teu car gaming. VDM ea regra e significa utilizar o carro como uma arma, o sujeito estava so a tentar fugir. O yourso RP e excelente Lula, disparar se ninguem para Pending review - VDM | 66