Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
9
Players nickname
Anastacio Vilela
Suspect ID
4200; 4671
Date of violation
Mar 16, 2022
Time of violation
1:34
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=rYvXux15SGg&ab_channel=Shina

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Fui perguntar o porque de nao terem tirado as barreiras apos a Raid ao Black Market e houve um bate boca entre o ID 4671 que resultou na puniçao (mute) dos dois.
Paasado 10 minutos fui pedir novamente para retirarem as barreiras da entrada do black market, pois, durante a tarde, deixaram uma barreira em frente aos hospital por mais de 1h.
Apos isso, o ID 4671 chateado por estar mute por ter tido um conflito com um membro da minha familia começa a dar-me tazers enquanto eu estou a fazer a animaçao Yoga.
O ID 4200 apresenta-se e pede para eu sair de um local publico, nao estando em serviço.
Apos isso algemam-me e agarram-me pelo braço, tudo isto fora do serviço de trabalho deles.

Abuso de autoridade e quebra da regra de estado 5.2 O LSPD/SAHP/FIB não pode parar uma pessoa, revistá-la ou pedir passaporte sem um motivo IC.
 

Nox Flawless

Player
Player
Joined
Mar 14, 2022
Messages
389
Shina eu não entendo o porquê de estares sempre aqui a falar deste daquele e doutro, explica-me sff tu jogas só para vir para o forum? entendo bem a tua parte de ires a nossa sed pedir para retirar as barreiras, a gente retirou mas o porquê de estares sempre a acusar-nos de fazer Fail RP. Desde que entrei no server já assisti e tenho gravações de N vezes que também desrespeitaste as ordens ao FIB e não me vez aqui a acusar alguém tipo, é tão escusado estas coisas.... E desde já durante o evento foste a minha stream porque o itsgomes falou-te e tem aqui a prova nesta print Gyazo
 

Pablito Diaz

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
15
E verdade o FIB faz o que quer subretudo enquanto que ouverem Policias incompetentes como e o caso do ID 4671 e ID 4200 e outros mais que querem fazer uma Policia com as suas proprias regras e fazem o que quer, ontem tb ia ter um conflito com estes Policiasinhos mas nao lhes dei motivo para tal, enfim tb temos o problema das Gopros que no fim ao cabo resulta em Metagaming e triste tantas Gopros e ninhuma delas sabe fazer RP e so conteudo Bullshit e Metagaming, no meu ver tens Razao Schein o ID 4200 estando fora de servico nao tem nada que andar por ai na cidade a mostrar o seu cracha de um modo Arrogante e ainda por cima ameacar os Residentes de Los Santos, (sem duvida e abuso de autoridade---- regra de estado 5.2 O LSPD/SAHP/FIB não pode parar uma pessoa, revistá-la ou pedir passaporte sem um motivo IC.)
 

RVanjo

Player
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
55
Bom dia a todos, eu como GOV desta cidade só tenho uma coisa a dizer...

Quem aqui nesta cidade nunca falhou?
Quantos nesta cidade acham que estão acima de tudo e de todos...???

Querem melhorar o RP do servidor???? Então deixemos todos de fazer PVP em plena cidade, deixando essa "raiva" por bala para os eventos. Sim "dentro dos eventos vale tudo", mas na cidade vamos melhorar o RP!?!!? A única vez que falei com o Murder o mesmo informou (e bem no meu ver) que temos de fazer/respeitar RP, mas depois todos nos esquecemos de dar o nosso melhor! É só criticar, só dizer mal..., porque o FBi, porque o Gov, porque o lspd, porque tudo. Nós aqui dizemos, porque os vermelhos, porque os amarelos....
Então é muito simples, TODOS temos erros, todos temos de melhorar.

Também há quem utilize a desculpa que a malta da Twitch incentiva, prejudica e tantas outras desculpas... mas somos nós que criamos o ambiente que queremos para este server, que para mim tem um potencial infinito.

Somos nós os players que estamos ai todos os dias!!! Por isso convido a que cada um dê mais um pouco, melhore dentro do possível.
Isto é um jogo, não o EU ou o TU... Somos todos nós.

Abraço GOV Vicente
Não irei dizer mais nada neste post, mas estarei sempre disponivel em RP para dar o meu melhor.
(y)
 

Jaime Pluxury

Player
Player
Joined
Feb 13, 2022
Messages
212
Boa tarde.
Com o POV de 1:23 que me apresentou, só consigo ter certezas de Provoking da sua parte (ID 9)
A regra do estado 5.2 não se aplica nessa situação, porque o motivo IC era o senhor ter-se recusado a abandonar parte de propriedade do FIB, após avisos verbais dos mesmos.

Reclamação rejeitada.

Fechado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom