Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Kejim Leitão | Policia Corrupto LSPD Biografia

Rejected
Status
Not open for further replies.

João Feijam

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
18
Nome: Kejim
Sobrenome: Leitão
Idade: 21
Data: 12/11/2000
Nacionalidade: Brasil
Altura: 181
Peso: 69kg
Face: cabelo preto, barba devolta da boca e do queixo e olhos verdes


Historia: 1-14 anos de idade
Vou me apresentar , vou simpleficar a minha vida em 3 partes , as tres partes dela que mais me ajudaram a perceber como a vida e curta para trabalhar para alguém.
Nasci numa familia que por si vivia na pobreza , eramos 3 irmões , eu era o mais novo sendo assim o mais "mimado" . Alongo da minha infancia vi coisas assustadoras , visto que vivia no meio de criminosos . Meu pai pertencia a uma empresa de construçao e a minha mae era empregada domestica sendo assim vivendo a minha infancia com pouca presença deles , aos 12 começei a fumar erva por influencia dos meus amigos e aos 14 ja trafica na favela.
14-16 anos de idade
Durante estes 2 anos da minha vida ,possivelmente os mais dificeis ,pois alem de ver amigos que eu considerava como irmões morrerem por causa das drogas e do trafico , perto dos 15 anos começei a indireitar a minha vida começando a trabalhar e a estudar pois vi que aquela vida nao ia durar muito se continua-se . Contudo quando faço os meus 16 o meu pai morre num acidente de trabalho , mesmo a empresa ter pago o "seguro" da vida dele eu fiquei irritado com a situaçao , de seguida ter ido a casa dele e ter assassinado ele ,pois eu culpava ele por a morte do meu pai .
17-19 anos de idade
Eu nao podia continuar no país então fugi sendo assim esta cidade um destino obvio pois eu sabia falar a lingua e erá mais facil me adptar , sendo assim eu formei me na escola de policia municipal e de seguida ter escolhido vir para a LSPD , visto que tou no cargo a bastante tempo sei como as coisas funcionam e muitas das vezes prendemos criminosos e raramente ate os matamos . Aos 19 anos recebo a notícia que a minha mae morreu , tava triste e ouve um amigo da escola que vendia erva , nao via problema algum fumar pois eu sentia me relaxado e sentia me menos nervoso, de erva passei para cocaina e de cocaina tambem começei a vender pois ganhava mais em 1 semana do que trabalhando 2 meses , agora tentando entrar no mercado de armas com as armas da policia .
objetivo:
1. Facilitar a vida a minha familia dentro da prisão.
2. Vender armas,coletes e minições da policia a pessoas que trabalhem em trabalhos ilegais .
3. Oferecer informaçoes sobre posições e possiveis rusgas .
4.Aceitar qualquer tipo de trabalho perante eles , e perante a policia em si.
 
Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom