Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2646
Players nickname
valete costa
Suspect ID
9165
Date of violation
Mar 17, 2022
Time of violation
17:50
Proofs
https://www.twitch.tv/videos/1428476876

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
Boas, estavamos no evento dos negocios de familia, quando esse jogador, entra e começa a levar tudo, nao sei se é sorte ou outra coisa,se fosse posivel pedir um pov do mesmo

 

Prada Uchiha

Player
Player
Joined
Nov 16, 2021
Messages
253
então sua razão para o POV é porque eu tenho 16 mortes. Este servidor não tem bons atiradores, o que você espera. Duvido que os administradores tomem isso como um motivo válido
 

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
então sua razão para o POV é porque eu tenho 16 mortes. Este servidor não tem bons atiradores, o que você espera. Duvido que os administradores tomem isso como um motivo válido
nao o motivo nao é de teres 16 kills,, o motivom é que tu chegas, matas os diors todos, e matas os diablos todos sozinhos
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Devo dizer que o mesmo já foi ban por cheats e teve o seu ban removido.

 

Hugo Morais

Player
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
187
Este individuo já teve ban de cheats e ontem o primeiro dia que chegou matou 11 num só evento hoje 16, foi-lhe pedido a POV e ele desconetou o jogo e desapareceu, ainda bem que pediram a POV dele porque se ja foi banido por isso, é normal que estejamos desconfiados do mesmo.

Por isso desde já os admins tem que pedir o POV desse jogador devido ao histórico do mesmo.
 

Prada Uchiha

Player
Player
Joined
Nov 16, 2021
Messages
253
Devo dizer que o mesmo já foi ban por cheats e teve o seu ban removido.


não há literalmente nenhuma prova de que eu tinha trapaças. obrigado pela sua paciência
 

Prada Uchiha

Player
Player
Joined
Nov 16, 2021
Messages
253
Este individuo já teve ban de cheats e ontem o primeiro dia que chegou matou 11 num só evento hoje 16, foi-lhe pedido a POV e ele desconetou o jogo e desapareceu, ainda bem que pediram a POV dele porque se ja foi banido por isso, é normal que estejamos desconfiados do mesmo.

Por isso desde já os admins tem que pedir o POV desse jogador devido ao histórico do mesmo.
 

Prada Uchiha

Player
Player
Joined
Nov 16, 2021
Messages
253
você percebe que simplesmente não pode solicitar POV com esse motivo? Se você tiver um clipe de você morrendo de forma suspeita por mim, terei prazer em mostrar meu ponto de vista. Bom Dia
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
É só mostrares o POV e provares que não tens trapaças então... Já agora se dizes que não há aqui pessoal com boa mira estás aqui porque?
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom