Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2042
Players nickname
tatii maria
Suspect ID
0
Date of violation
Mar 17, 2022
Time of violation
18h10
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=JTe24ojSAQ0

Tatii

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
56
estavamos no monte para entrar no evento do battleship, quando vieram os ballas e comecaram a disparar para nos e mataram varias pessoas fora do evento


1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes) e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
1. POV sem Audio
2. O Evento tinha comecado, podes ver no topo direito
3. Isso e um Evento IC = Discord nao e permitido.

Obrigado por mostrar a todos como tu jogas. Até me pergunto como foi contratado como líder com tanto conhecimento sobre o jogo
 

Yotzz

#diorontop
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
208
1. POV sem Audio
2. O Evento tinha comecado, podes ver no topo direito
3. Isso e um Evento IC = Discord nao e permitido.

Obrigado por mostrar a todos como tu jogas. Até me pergunto como foi contratado como líder com tanto conhecimento sobre o jogo
exato
 

Tatii

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
56
Voces sao mesmo tristes, o evento tinha começado mas toda a gente sabe que aquilo nao é zona de evento.
O pov está sem audio porque estou em formação, como toda a gente tem conhecimento e sim estou no discord mas vcs vem que os outros estão em evento de familia e não comigo , que eu saiba isso não e meta e posso estar no discord a falar com quem eu quiser e ver partilhas desde que nao passe informações para dentro de jogo , no entanto se me quiserem punir por isso tudo bem.
Falas tanto tu Ângelo, devias ser o primeiro a calar-te, vai mas é tratar das tuas outras contas secundárias. És tao bom com regras mas cumprir-las está complicado
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Voces sao mesmo tristes, o evento tinha começado mas toda a gente sabe que aquilo nao é zona de evento.
O pov está sem audio porque estou em formação, como toda a gente tem conhecimento e sim estou no discord mas vcs vem que os outros estão em evento de familia e não comigo , que eu saiba isso não e meta e posso estar no discord a falar com quem eu quiser e ver partilhas desde que nao passe informações para dentro de jogo , no entanto se me quiserem punir por isso tudo bem.
Falas tanto tu Ângelo, devias ser o primeiro a calar-te, vai mas é tratar das tuas outras contas secundárias. És tao bom com regras mas cumprir-las está complicado
Estás a ser ridicula até uma partilha do jogo tinhas ligado... essa desculpa do podes ver partilhas desde que nao passe informações não faz sentido ou estás a jogar ou a ver uma stream as 2 ao mesmo tempo nao faz sentido.
 

Tatii

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
56
Claro que tinha, e qual é o problema de ter? Estou a fazer alguma coisa de errado? Agora nao posso ver partilhas enquanto espero pelo evento kappa.
Ja disse que se for punida nao tenho qualquer problema com isso. Agora voces também tem de ser punidos pelo que fazem.
Nao vou responder mais, fico a aguardar que o staff responda.

Continuação
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
391
Boa Noite
Reclamação ACEITE

Depois de Analisar a situação decidi Não Punir os jogadores

Motivo
No Momento que foi morta o evento Navio de Batalha tinha sido iniciado

==================================================================

Decidi punir o ID
2042 com 60 minutos de silenciamento

Motivo
Metagaming

Cumprimentos
Fechado
 
Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom