Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6647
Players nickname
Sir Lewis
Administrators nickname
Ruben Mendes
Date
Mar 18, 2022
Time
12:00
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=y53PQkfgp8M https://www.youtube.com/watch?v=aoFdT4O69C0

Lewis High

Player
Player
Venho por aqui informar que foi-me posto um warning e demorgan pela regra de eventos 1.2 quando eu nem sequer matei ninguém fui foi defender uma pessoa de outra que estase a cagar para o rp.
o sujeito quebrou muitas regras as tais digo abaixo
General rules
6.8
6.13
6:15
6:16
6:19 e é aplicada a regra 1.2 eventos a mim que faco o report e a ele quando eu não matei ninguém so pus insciente e ele deu alt f4 para fazer KR ( KILLING REVENG) ban de 1 a 3 dias
Já e não e pela primeira vez que tenho problemas como este admin e depois me pede desculpa pelos erros que comete. venho aqui em defesa de uma comunidade portuguesa melhor. Obrigado e até já

Ivan Kalashnikov

Player
Player
Achei uma grande falta profissionalismo da parte do admin punir os 2 jogadores da mesma forma sendo que o ID60 inflingiu enumeras regras. Está tudo no POV e so ser punido por matar alguem antes do evento é de loucos. Se isto nao for gozar com as pessoas então nao sei o que é.

nismo7

Player
Player
Por isso é que se está a cagar para o rp, faz o que bem lhe apetece, leva um demorganzito e está tudo bem.
Mais os carros que rouba em green zones, e nessas alturas os admins nunca estão lá para ver, engraçado.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa noite.

A punição do jogador ID6647 não será retirada uma vez que infragiu a regra de eventos 1.2.

O jogador ID60 será punido com BAN de 7 dias pelas diversas violações de regras tais como:
1. Matar antes do inicio do evento
2. RK
3. Metagaming

Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom