Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
8157
Players nickname
Tita Rufus
Suspect ID
385, 26, 40, 338
Date of violation
Mar 19, 2022
Time of violation
23:03
Proofs
https://clips.twitch.tv/HonestHotHareBlargNaut-wU6xfRyhYvMrBNWe

RfsT

Player
Player
Joined
Mar 19, 2022
Messages
6
Basicamente estava a vir de um evento "Proteger o Informador", sendo que após o mesmo durante 5 minutos nao pode ocorrer qualquer tipo de ação.
Infelizmente membros do gangue dos azuis, Marabunta Grande, um dos 3 bateu-me de frente mesmo tentando desviar-me do mesmo na autoestrada em direção ao Norte.

Queria acusar os sujeitos dos IDs 385 e 26 por falta de Pain, pois os mesmo que me bateram chegaram rapidamente perto de mim, por me baterem de frente propositadamente ou seja por Car Ramming/Bater (VDM) e por me terem abordado pelas 23:03, onde o evento acabou as 23h, logo não me poderiam abordar.

Depois queria acusar os sujeitos dos IDs 40 e 338 pois eu rendi-me e colaborei com tudo e no fim os mesmo matam-me.
 

Cizar Bolero

GOAL SETTING IS THE SECRET TO A COMPELLING FUTURE.
Player
Joined
Feb 17, 2022
Messages
106
Boa noite RfsT,​
Solicito um POV extenso para poder analisar tudo o que descreveu, caso não apresente em 24horas a sua reclamação será recusada.
 

Ira Kay

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
114
Entao e esse powergaming e no pain tmb de apos o estouro que mandaste, visto que te queixas do pain deles. tmb nao fizeste o teu pois tiveste exatamente a mesma atitude em pegar no tabletzinho a pedir ajuda ja com eles a tua volta a falares na radio a pedir "ajuda global" isso tmb é no pain e no fear.
Acho justo que exista 1 criterio apenas neste thread que seja em prol das regras do servidor e que seja igual pra todos, se houver no pain pra uns tem de haver para os outros.
Ainda em relaçao ao teu thread, em parte alguma eu oiço tu a avisares que vens de um evento, e suposto eles olharem pra ti e adivinharem que vens de 1 evento?
Se é peço desculpa mas ainda nao descobri essa mecanica incrivel, talvez esteja escrito na testa e nunca reparei :D
Quem tem telhados de vidro nao atira pedras ;)
 

Jigaz

Player
Player
Joined
Aug 16, 2021
Messages
139
-No fear (ainda goza)
-fail rp (saca tablet enquanto esta ser abordada e chama reforços)

PS: ja pertenci a org legal e ja vi colegas meus levarem bans por terem literalmente 1colete no inventário e essa pessoa tem 1 equipado e 3 no inventário com que motivo ou necessidade?
 

Jigaz

Player
Player
Joined
Aug 16, 2021
Messages
139
Apagaste a vod porque? Tas com medo de mostrar o inventário ou no fear com o tablet e a gozares?
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Entao e esse powergaming e no pain tmb de apos o estouro que mandaste, visto que te queixas do pain deles. tmb nao fizeste o teu pois tiveste exatamente a mesma atitude em pegar no tabletzinho a pedir ajuda ja com eles a tua volta a falares na radio a pedir "ajuda global" isso tmb é no pain e no fear.
Acho justo que exista 1 criterio apenas neste thread que seja em prol das regras do servidor e que seja igual pra todos, se houver no pain pra uns tem de haver para os outros.
Ainda em relaçao ao teu thread, em parte alguma eu oiço tu a avisares que vens de um evento, e suposto eles olharem pra ti e adivinharem que vens de 1 evento?
Se é peço desculpa mas ainda nao descobri essa mecanica incrivel, talvez esteja escrito na testa e nunca reparei :D
Quem tem telhados de vidro nao atira pedras ;)
Tem a mania de criticar tudo mas fazem pior que os outros só porque são de org legais....
Enquanto n meterem mão nestas crianças quem paga somos nós.

ela reclamar mas faz 10x pior lol
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Durante o clip todo eu nao os ouço a comunicarem uns com os outros logo ai ja da para ver o metagaming.
Se calhar tens q voltar a ver a vida companheiro, durante o roubo só 1 e que faz as demanda,e ao chegar os reforços da polícia,ouve se bem o jogador a falar na rádio a dizer para todos irem para a autoestrada...
Primeiro aprende a ver as coisas e só dps é que podes vir mandar postas de pescada oh artista.
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Os administradores tem que ser imparciais no que toca a streamers ou quem quer q seja, ela vem reclamar de uma regra que nem existe?
Está a ser abordada e saca o tablet e pede reforços?
Depois de ser revistada e mandarem dropar ela,reparte os 3 coletes para fazer tempo?e ainda diz isso em live?isto e tudo uma grande palhaçada,e tem que aprender da mesma forma que os outros....se uns são punidos com warning por estas razões,ela por ser streamer não pode ter uma punição diferente.
Penso que seja a opinião da maioria dos jogadores da cidade
Querem uma cidade mais limpa e nem a polícia sabe as regras ou sabem fazer o RP?e ainda dizem q isto n tem RP,que palhaçada estes novatos que vem lá de Fivem pensam q é tudo a favor deles?

Solicito punição pela atitude da jogador,fail RP e no fear.
 

Cizar Bolero

GOAL SETTING IS THE SECRET TO A COMPELLING FUTURE.
Player
Joined
Feb 17, 2022
Messages
106
Boa tarde RfsT,
Reclamação: ACEITE.

ID 338 será punido com Demorgan 120 minutos .

Motivo:

1.12 Se alguém cumprir as exigências de uma gangue não é permitido matar o mesmo. | Demorgan 120 minutos


Observações:

Na POV apresentada não existe como provar que veio de tal evento.

FECHADO.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom