Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2434
Players nickname
John Blake
Administrators nickname
Jaime Xepavas
Date
Mar 20, 2022
Time
18:21
Proofs
https://ibb.co/G2zq7xn

John Blake

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
65
Como não existe a possibilidade de comentarmos apos a decisão, estou a criar este topico apenas para responder.

Na thread 68897 foi dito que eu fiz car ramming.
Nao fui punido por isso, não houve denuncia por car ramming, fui punido por Fail RP por nao ter parado a uma abordagem, coisa que não é contra as regras, se fosse punição por car ramming, os outros tambem deveriam ter sido punidos, pois fizeram até pior, nas provas qeu eu forneci fica bem claro e obvio de que nao foi intencional, pois o oficial mesmo percebendo o veiculo em movimento, eu buzinando para avisar, o mesmo preferiu posicionar a viatura atras do caminhão, e o mesmo cometeu por diversas vezes car ramming, porém nao é este o foco, fui punido por FAIL RP por algo que simplesmente não é contrario as regras, como a propria administração da cidade ja afirmou.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,691
Bom dia.
Tem razão, foi punido por fail RP e não por car ramming pelo que terei uma conversa com o administrador que o puniu.
Apesar do administrador ter se enganado na regra, não afetou o seu prazo da punição.
Da parte da policia, apenas houve suspeita de car ramming no primeiro clip que apresentou, mas o jogador não poderá ser punido pois não dá para identificar o ID do mesmo.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom