Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
1221
Players nickname
Ari Martins
Administrators nickname
Ruben Mendes
Date
Mar 21, 2022
Time
17:55
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/69261/

Ira Kay

Player
Player
Como no titulo descrevo gostaria que fosse revista a decisao tomada, mais 1 vez friso que estou rendido, se oferecer qualquer tipo de resistencia e que sou morto +3 vezes sem qlq rp ou tentativa do mesmo inclusive os senhores de azul para alem de nao fazerem qlq tipo de rp ainda falam fora de rp.
E de extrema importancia perceberem que nao estou aqui a fazer report do ems mas sim de quem me matou consecutivamente 4 vezes o que acho inadmissivel.

Ira Kay

Player
Player
A mim sempre me ensinaram se alguem faz algo que nao deve fazer, devo seguir ate ao fim e no fim dar o devido report, no caso se o ems reviveu indevidamente ate porque como podem ver eu nunca pedi ajuda ao inem sem ser na ultima vez, era clipar meter no forum,mas no momento seguir o rp, seja ele de me roubar, ou de me mandar embora ou fazer de refem ou seja o que for, nao matar-me vez atraz de vez.

John Blake

Player
Player
A mim sempre me ensinaram se alguem faz algo que nao deve fazer, devo seguir ate ao fim e no fim dar o devido report, no caso se o ems reviveu indevidamente ate porque como podem ver eu nunca pedi ajuda ao inem sem ser na ultima vez, era clipar meter no forum,mas no momento seguir o rp, seja ele de me roubar, ou de me mandar embora ou fazer de refem ou seja o que for, nao matar-me vez atraz de vez.
Eu era o rapaz da EMS a que te revivi, nas duas vezes eu recebi chamado, percebo que realmente um destes chamados nao foi para voce, e sim outra pessoa quem realizou, foi decidido pela administração que eu como funcionario do ems, mesmo sem ter report, tomarei 120 minutos de demorgan.

Cupido Prada

Vibing
Player
bro why u mentioning me? i didnt even talk o shoot at u ? before that we gave demands to the doctor to leave he didnt leave and he didnt fear for his life is not mine oh id 6461 fault

Ira Kay

Player
Player
Its u guys fault not doing what was supposed to do there that was keep the rp goin, and after it finished u guys do ur report, its not correct to start talkin out of rp and keep killing me time after time, just simply take all my shit and send me to a run, or just tell me to go, now kilin me time after time.. wtf is that bro?

Cupido Prada

Vibing
Player
Its u guys fault not doing what was supposed to do there that was keep the rp goin, and after it finished u guys do ur report, its not correct to start talkin out of rp and keep killing me time after time, just simply take all my shit and send me to a run, or just tell me to go, now kilin me time after time.. wtf is that bro?
I didn’t kill u a single time I died and I got review can I see a clip where I killed u after giving u demands o where I is 266 gave u demands ?

Ira Kay

Player
Player
Se o ems tem puniçao entao os outros 2 intervenientes de azul deveriam ser punidos da mesma forma por falar ooc.

Cupido Prada

Vibing
Player
We wasn’t 4 people we was 2 we didn’t want to revive u Bcz we didn’t want to break the rules we was waiting for others to Come so we can revive u as u can see we told the doctor to leave he didn’t listen and he revive u

Ira Kay

Player
Player
We wasn’t 4 people we was 2 we didn’t want to revive u Bcz we didn’t want to break the rules we was waiting for others to Come so we can revive u as u can see we told the doctor to leave he didn’t listen and he revive u
None of u did, both of u prefered to keep talkin ooc instead of keep the rp goin, and ur friend decided to kill me time after time, and finish me, thats on u guys, not on me.

Ira Kay

Player
Player
Anyways, all u had to do i tell the doctor to leave and wai there with me surrendered till ur frtined come and keep doin the things correctly not goin ooc and killin me time after time thats just stupid.

Ira Kay

Player
Player
In my opinion thats fail rp, imagine a doctor givin medical help to someone and right after that u shoot the person again..

Ira Kay

Player
Player
Bro why are u still answering this? If u think u did nothgin wrong just wait and admin will say if u ddi or not he has the acces to the same pov that both of us have so no worries.

jhonny2414

Player
Player
1 ) o inem nunca na vida da revive em situação de tiroteio no guetto , avisei vezes sem conta o inem que estava no guetto e ele disse me não estou não estou isto não é guetto para além de n saber as regras do inem n sabe os limites do guetto , se ele te deu revive quando n devia óbvio q te vou matar outra vez
2) tas a usar clipes que n são teus e nem do teu próprio pov uma vez que tas em partilha no Discord e outra pessoa está a gravar Apartir daí o teu clipe n cumpre com os requisitos que pedem
3) Bolota samarilho começa ouvir quem está aqui a mais tempo e que sabe as regras se tu fosses embora e n te achasses com razão a dizer me que ali era guetto e que ias dar revive as vezes que fossem precisas estando a não ter fear ao guetto e a membros de org o teu warn foi mais que bem dado aprende a ler as regras para a próxima n te armes em campeão

jhonny2414

Player
Player
Anyways, all u had to do i tell the doctor to leave and wai there with me surrendered till ur frtined come and keep doin the things correctly not goin ooc and killin me time after time thats just stupid.
Foi precisamente isso que eu fiz o medico não saiu eu acho que tenho clip disso se n me engano mas mesmo q n tenha eu disse lhe para sair e tu sabes disso ele n saiu insistindo que isto n era guetto eu n vou deixar ele dar revive quando isso sim e fail rp pq pela tua ideia era ele dar revive e eu chamar gente para te roubar para tu dps dares report por fail rp não era , azar o teu que eu n ando aqui a comer sono se alguém tivesse de te dar revive éramos nós não o inem

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Bom dia.
Vamos por pontos.
1. O médico fez Powergaming/Unrealistic Behavior, pois não pode curar uma pessoa quando tem armas apontadas e a receber demands para ir embora (ainda por cima no ghetto).
2. A regra 6.15 diz o seguinte: quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO
A situação ocorreu no ghetto, logo podem matar sem dar demands.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom