Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
9602
Players nickname
Olivera Rocha
Suspect ID
8659, 5979, 6745
Date of violation
Mar 21, 2022
Time of violation
19:36:04
Proofs
https://imgur.com/N9wM0na

Chryth

Player
Player
Joined
Mar 22, 2022
Messages
1
Ontem, jogando com um amigo, estava em frente a um banco e uma loja no "deserto GRAN SENORA", eu estava esperando ele fazer as compras e depois iriamos mineirar, nesse meio tempo apareceu uma patrulha policial entao falei pra ele sair da loja e ficar perto de mim ja que eu estava COM PROBLEMAS DO AUDIO e nao conseguiria ouvir os policiais caso eles viessem perguntar algo, entao a viatura nao parou mas apareceu outras com o pessoal do FIB e me cercaram, 4 deles apontando a arma pra mim, fiquei parado e entao falei pra eles que eu NAO ESCUTAVA ELES SO CONSEGUIA FALAR, como sou novo no RP demorei pra achar onde colocava a mao na cabeça so que nem deu tempo, um deles me matou, como tinha 4 em cima nem vi quem foi, fiquei com MUITA RAIVA disso, meu amigo saiu e explicou pra eles que eu estava com problemas pra ouvir outros jogadores, ele me ouvia porque estava no DISCORD comigo e com outras 3 pessoas, eu estava transmitindo e TODOS viram a palhaçada do policiais, um deles me ressuscitou entao falei um monte pra eles e perguntei PORQUE ME MATARAM, entao falei pra matarem denovo e foi o que fizeram comigo parado sem reaçao nenhuma, nao corri, nao agredi NIMGUEM, unica coisa que fiz foi xingar muito eles, como estavam TOTALMENTE ERRADOS nao falaram mais nada e foram embora. Se o pessoal do FIB que é a elite da policia tem esse tipo de jogador fico imaginando o restante. Consegui pegar o PRINT de 3 deles.
Se eu quisesse sair por ai matando e morrendo atoa eu nao entraria em RP, entrei porque achei que seria divertido jogar com amigos mas parece que é um online disfarçado.
 

Almossare

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
43
VDM? :)

Fazer RP sem ouvir ninguém?? isso é possível?
Tu estavas dentro de uma zona que era necessária estar completamente limpa devido a uma operação governamental.
Pediram-te 30 vezes que abandonasses o local e continuaste no mesmo sitio e sim, com armas apontadas e ordens expressivas e diretas não apresentas qualquer tipo de fear!
Para além de te pedirem que abandonasses a área, ao fim de 10 tentativas ainda te deram aviso iminente de que poderias ser abatido (o qual voltaste a ignorar)!
Achaste o que procuravas.
Na vida real terias medo e abandonarias o local, principalmente sem motivo óbvio para lá estares.

Se falasses em vez de "xingar" terias sido detido por desobediência...
 

Ruben Mendes

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
154
Boas Oliveira

Reclamação rejeitada.

Motivo:
Provas insuficientes.

Fechado.


200.gif


Ruben-Mendes-signature_3.png
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom