Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
0000
Players nickname
Enraba Cheaters
Suspect ID
775
Date of violation
Mar 12, 2022
Time of violation
0000
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=5gLtrdoHKVs

EnrabaCheaters

Player
Player
Joined
Mar 23, 2022
Messages
14
Acho que nao ha muito a dizer, vejam o vídeo em reproduçao lenta, velocidade 0.25x
2º tiro aos 5/6 segundos
Se aquilo nao e aim lock nao sei o que e
Espero que seja necessario para fazerem o correto, o video e do canal de Youtube dele, que está publico, QI elevado para começar pode-se ver ja, caso ele meta privado digam que eu ja fiz download do video, obrigado
Espero que seja o necessario, porque eu recuso-me a jogar num servidor onde pessoas destas continuam a poder jogar, depois de N reports e pessoas a dizer que estao a cheatar A CARA PODRE, e nao venham dizer que e comando por ser arena que, 1º: nao se faz speed boost de comando, 2º: o comando da lock quando se faz mira, nao enquanto se esta a mirar, obrigada



 

EnrabaCheaters

Player
Player
Joined
Mar 23, 2022
Messages
14
E agradeço que um Admin Superior veja isto, devido a ter mais experiência nestas situaçôes, ou se possível até o próprio Mazhor, obrigada
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
Meu, tu deves ter uma vida mesmo infeliz parar criar uma conta só para dar report.
Foste buscar um video qe tem 1 semana qe ele tirou para demonstrar qe o jogador qe ta contra ele ta de vpn ou netlimiter.
Parabens shina ou johnny cricket voces ganharam a taça do mais triste e aziado aqui do forum.(um de voces foi)
 

Guilherme Rodrigues

Player
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
66
Esse clip que tirei e mete no meu canal do youtube , foi pela questão de o jogador que matei teve aquele “tp” .
Pelos vistos ninguém pode acertar um tiro.
E quando dão report metem o vossos id e a vossa conta principal do fórum .
 

EnrabaCheaters

Player
Player
Joined
Mar 23, 2022
Messages
14
Saiam so do servidor, e triste terem de usar cenas extra para conseguir jogar, ganda Shina e ganda Johny, devem-se queixar também é? Deixa estar que nao sao os unicos que se queixam, as pessoas nao sao burras, vamos ver quem tem a vida infeliz, quando forem banidos a ver se nao criam outra conta tambem xd, siga siga, fuder servidores é que voces curtem ja se percebeu!
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
Esse clip que tirei e mete no meu canal do youtube , foi pela questão de o jogador que matei teve aquele “tp” .
Pelos vistos ninguém pode acertar um tiro.
E quando dão report metem o vossos id e a vossa conta principal do fórum .
Caga neles. A maioria deles sao todos uns falsos a falarem uns dos outros nas costas, andam ali so para chupar guita uns aos outros e uns a comerem guita a pala de quem carrega aquela familia.. Tirando meia duzia deles nao sei o qe andam aqui a fazer, skill é zero, atitude zero, etc etc etc..
Vao aziar mais quando tivermos top1.

MENOS AZIA E MAIS ARENA
#TOP1NEGOCIOS
#GETBETTER
 

EnrabaCheaters

Player
Player
Joined
Mar 23, 2022
Messages
14
Devem achar que so quem comenta sobre isso e que nao gosta do que voces fazem, NINGUEM gosta de cheaters, ,cheaters murcoes sem educaçao. vai jogar Glife
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
Meu, tu deves ter uma vida mesmo infeliz parar criar uma conta só para dar report.
Foste buscar um video qe tem 1 semana qe ele tirou para demonstrar qe o jogador qe ta contra ele ta de vpn ou netlimiter.
Parabens shina ou johnny cricket voces ganharam a taça do mais triste e aziado aqui do forum.(um de voces foi)
Faço minhas as palavras do Shina, se eu precisar de alguma coisa, dou ping ao Mazhor, se isto sou eu ou o Shina seria para rir mais um bocado, que não vejo mal nenhum tendo em conta que é o que andam a fazer com o servidor há 2 meses, chamar os outros de cheaters, "os Sixty é só cheaters", foi banido UM, quantos vossos já foram banidos? E quantos mais hão-de ser?
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
Caga neles. A maioria deles sao todos uns falsos a falarem uns dos outros nas costas, andam ali so para chupar guita uns aos outros e uns a comerem guita a pala de quem carrega aquela familia.. Tirando meia duzia deles nao sei o qe andam aqui a fazer, skill é zero, atitude zero, etc etc etc..
Vao aziar mais quando tivermos top1.

MENOS AZIA E MAIS ARENA
#TOP1NEGOCIOS
#GETBETTER
Diz o gajo que mais se faz passar por amigo dos outros so para poder ouvir e andar a dizer merda nas costas dos outros, fds Hipocrisia é fudido mesmo
Como diz o Cupido #GetGood, mas vocês tinha de ser #GetCheats, visto que não fazem moça de outra maneira.
Não precisamos de cheaters e 3 ou 4 famílias para pôr a nossa no topo, #BigDifference
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
Faço minhas as palavras do Shina, se eu precisar de alguma coisa, dou ping ao Mazhor, se isto sou eu ou o Shina seria para rir mais um bocado, que não vejo mal nenhum tendo em conta que é o que andam a fazer com o servidor há 2 meses, chamar os outros de cheaters, "os Sixty é só cheaters", foi banido UM, quantos vossos já foram banidos? E quantos mais hão-de ser?
Meu mas quem és tu para falar quando eu fui o primeiro a dizer qe o bruno ponte da tua familia tava a xitar e tu ainda gozavas..
Eu ja usei cheats em outros jogos de todo o tipo e sei bem como funcionam... PEDE POV A ALGUEM QE SAIBA JOGAR E MATE E METE O VIDEO A 0.25 E VAIS VER QE PARECE AIM LOCK EM VARIAS SITUAÇOES.
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
Diz o gajo que mais se faz passar por amigo dos outros so para poder ouvir e andar a dizer merda nas costas dos outros, fds Hipocrisia é fudido mesmo
Como diz o Cupido #GetGood, mas vocês tinha de ser #GetCheats, visto que não fazem moça de outra maneira.
Não precisamos de cheaters e 3 ou 4 famílias para pôr a nossa no topo, #BigDifference
Tas-me a confundir campeao. Tudo qe tenho a dizer é a frente e pessoalmente se for preciso
MANDA DM :)
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom